Weverton se encontra com lideranças comunitárias da Cidade Olímpica

O deputado Weverton, pré-candidato ao Senado, reuniu-se hoje com moradores da Cidade Olímpica e afirmou que tem trabalhado para trazer recursos e ajudar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o governador Flávio Dino a trabalharem cada vez mais por São Luís e pelo Maranhão.

“Apesar da crise que o país passa, eles estão trabalhando e entendo que é nosso papel, no Congresso Nacional, ajudá-los com condições para que possam fazer mais”, afirmou.

Weverton disse que tem aproveitado as caminhadas pelo estado para manter um contato próximo com a população, o que lhe ajudar a nortear seu posicionamento como parlamentar maranhense e como líder da Minoria, partidos que fazem oposição a Temer, na Câmara.

Lembranças da Juventude do PDT

A reunião na Cidade Olímpica foi um momento de reviver lembranças, segundo o deputado.

Ele contou que foi ao bairro pela primeira vez quando tinha 12 anos, acompanhando sua mãe, a professora Marileide, em encontros nas escolas comunitárias de São Luís.

Lembrou que voltou muitas outras vezes, já como membro da Juventude do PDT, na mobilização das campanhas do partido.

“Testemunhei a luta dos moradores e acompanhei quando Jackson Lago trouxe para o bairro a primeira escola e o primeiro posto de saúde”.

1 pensou em “Weverton se encontra com lideranças comunitárias da Cidade Olímpica

  1. Esse candidato ao senado,deveria passear pelo bairro da Janaína com seu próprio carro e descobrir a felicidade da população com ele e o seu prefeito de São Luís. E por falar no Edivaldo, gostaria que dissesse onde foi para o dinheiro do hospital da criança? Estaremos a partir de hoje com os olhos atentos sobre às verbas da saúde do município, seus convênios e pagamentos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *