“Tudo depende do anseio e vontade da população maranhense”, afirma Braide sobre candidatura ao Governo

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) confirmou nesta sexta-feira (19), durante entrevista concedida ao jornalista Jorge Aragão, no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, que mantém permanente diálogo com agentes da classe política com vistas a consolidar uma possível candidatura sua ao governo do Maranhão.

“Já fui procurado por algumas lideranças políticas e alguns dirigentes partidários, mas ainda estamos conversando. Tudo depende do anseio e vontade da população maranhense”, afirmou, que aparece bem posicionado na terceira colocação em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento.

Braide criticou o governador Flávio Dino (PC do B) ao citar o que ele classifica de desunião da classe política originada pela forma como o comunista conduz a sua gestão.

“Um governador precisa ter em mente que tem a missão de fazer com que a classe política se una a favor do povo maranhense. O Maranhão precisa de um governador que trabalhe pela união dos maranhenses, principalmente da classe política”, disse.

O deputado também comentou a situação política do ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares, que luta para ser escolhido como segundo pré-candidato ao Senado no grupo de Dino.

“Acho que é uma tremenda injustiça o que tem acontecido com ele, entendo que ele deveria ser o primeiro candidato a ser escolhido na chapa do governador, não só pela ligação que tem com o próprio governador, como por tudo que já fez pelo Maranhão. Tenho certeza que onde quer que o ex-governador José Reinaldo Tavares estiver, tem chances reais de se eleger senador pelo Maranhão”.

A íntegra da entrevista pode ser conferida clicando Aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *