Prefeito revela que sua pré-candidatura ao governo teve concordância do diretório do DEM no MA

Passinho garantiu que Juscelino Filho prestou apoio a sua pré-candidatura.

O prefeito do município de Cedral, Jadson Passinho Gonçalves, fez, na semana passada, uma revelação curiosa.

O gestor, através da sua assessoria, enviou para imprensa texto no qual ratifica a sua disposição de representar o Democratas na disputa pelo comando do Palácio dos Leões.

Passinho revelou que “quando seu nome foi lançado, o presidente da executiva estadual, deputado federal Juscelino Filho, concordou e isto foi ratificado no diretório nacional pelo senador Agripino Maia, da Paraíba, que viu com simpatia o surgimento de um nome para levantar a bandeira do DEM no estado, fazendo com que a sigla deixasse de servir de muleta para outros partidos”.

A informação prestada pelo prefeito, que está no seu quinto mandato e se auto intitula um democrata puro sangue – uma alusão ao fato de estar filiado a legenda desde a sua fundação – surgiu dias depois do DEM, durante solenidade realizada no Palácio dos Leões, aderir ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PC do B).

Na ocasião, Dino empossou no poderoso cargo de diretor do Núcleo de Assistência dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão (NASSP) o ex-prefeito da cidade de Poção de Pedras, Gildásio Ângelo Silva.

Gildásio foi uma indicação do deputado estadual Stênio Rezende e do próprio Juscelino Filho que, na oportunidade, confirmou a filiação do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, e a disposição do DEM em lançar o nome do ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares, como representante do partido na chapa senatorial ligada ao comunista.

O editor do blog enviou mensagem a Juscelino Filho e quis saber do parlamentar o seu posicionamento acerca da informação prestada por Jadson Passinho.

Ele leu o questionamento, mas ainda não respondeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *