Padre Domingos e Luciano Genésio lamentam morte de Humberto Coutinho

Os prefeitos Padre Domingos Costa (PSB) e Luciano Genésio (Avante), dos municípios de Matões do Norte e Pinheiro, respectivamente, lamentaram o falecimento do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), fato, este, ocorrido na noite de ontem.

Abaixo, confira as notas divulgadas pelos gestores.

É com muita tristeza que o prefeito Luciano, em nome da Prefeitura de Pinheiro, recebeu a notícia do falecimento do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho (PDT) na noite desta segunda-feira (1).

“Lamentamos profundamente a perda desse grande homem, médico e político; durante toda sua vida pública Humberto Coutinho sempre foi um exemplo de ética e integridade; oferecemos nossas condolências a sua esposa a Dra. Cleide Coutinho, seus filhos George e Georgia e toda a família enlutada, que Deus possa confortar e fortalecer os seus corações nesse momento tão difícil.”

João Luciano – Prefeito de Pinheiro

É com pesar e muita tristeza que recebi na noite desta segunda-feira (1), a notícia da morte do deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho.

Perdemos um grande líder político e que deixará uma lacuna na política maranhense.
Presto as minhas condolências à Dra. Cleide Coutinho, filhos, familiares e amigos de Humberto Coutinho.

Domingos Costa Correa
Prefeito de Matões do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *