Os possíveis candidatos a vice de Flávio Dino…

A inauguração da nova sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, na Avenida dos Holandeses, em São Luís, foi, sem dúvida, um dos maiores e mais badalados acontecimentos da semana que passou.

Além de dezenas de prefeitos e prefeitas, o evento foi prestigiado por diferentes atores do cenário político.

O registro fotográfico acima reúne o prefeito de São Luís e presidente de honra da FAMEM, Edivaldo Holanda Júnior (PDT); o prefeito de Tuntum e presidente da entidade, Cleomar Tema (PSB); e o atual vice-governador Carlos Brandão, que deixou o PSDB para se filiar ao PRB.

Além de amigos, os três fazem parte do grupo que apoia a reeleição do governador Flávio Dino (PC do B). E são apontados como possíveis companheiros de chapa do comunista, em 2018.

Brandão, conforme o editor do blog já adiantou (reveja e reveja), tem a preferência para reeditar a chapa vitoriosa com Dino.

Porém, não será surpresa se por uma destas conjunturas da vida vier a ser substituído pelo prefeito da capital ou pelo presidente da Federação – ambos também desfrutam de forte prestígio perante a classe política e da total confiança do governador.

PS: Na imagem, também aparece o deputado federal e líder da bancada maranhense em Brasília, Rubens Pereira Júnior, do PC do B. Só para constar: ele é candidato à reeleição.

1 pensou em “Os possíveis candidatos a vice de Flávio Dino…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *