“Deus operou um milagre na minha vida”, afirma vereador Pavão Filho

O vereador Pavão Filho (PDT) deu, na última sexta-feira, um testemunho emocionado acerca do milagre que Deus operou na sua vida.

Durante culto de ação de graças, realizado no bairro Retiro Natal, o parlamentar agradeceu as manifestações de carinho e apoio pelo restabelecimento de sua saúde; e contou detalhes do episódio que acabou lhe levando à internação no Hospital São Domingos, em São Luís.

“Quem sofre de um AVC no sábado à noite e só na quarta-feira realiza a cirurgia e logo após ficar sem sequelas…É um milagre! Obrigado meu Deus”, disse o líder do governo municipal na Câmara de São Luís.

Pavão foi internado no último dia 29 após sentir-se mal em sua residência. Ele foi submetido, com sucesso, a uma cirurgia para clipagem de dois aneurismas.

Participaram do culto amigos e familiares do vereador, além de lideranças políticas, como o deputado federal Weverton Rocha e os vereadores Raimundo Penha e Osmar Filho – todos do PDT.

“Agradeço a Deus pelo milagre realizado em minha vida, aos meus familiares, amigos, à todos que intercederam com orações de forma direta e indireta. O meu mandato é pra Honra e Glória de Deus e para servir todo o povo ludovicense”, finalizou Pavão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *