Roberto Rocha anuncia convenção do PSDB

O senador e pré-candidato ao governo do estado, Roberto Rocha, anunciou nesta segunda-feira (09), em contato com o site O Antagonista, que realizará no dia 09 de dezembro convenção na qual assumirá, em definitivo, o comando do PSDB no Maranhão.

“Faremos uma festa democrática”, afirmou o parlamentar.

O partido no estado está, neste momento, sem comando.

Decisão proferida na semana passada pelo presidente nacional em exercício, Alberto Goldman, extinguiu a validade do diretório estadual, que era comandado pelo vice-governador Carlos Brandão; assim como a comissão interventora, que era presidida por Rocha – reveja.

A reunião que definirá a composição da executiva nacional também será realizada no dia 09 de dezembro, em Brasília.

O governador de São Paulo e pré-candidato a Presidência da República, Geraldo Alckmin, de acordo com informações do blog da jornalista Cristina Lôbo, decidiu assumir a direção do partido encabeçando uma candidatura que seria de consenso e agradaria os grupos do senador cearense Tasso Jereissati e do governador de Goiás, Marcone Perillo.

A indicação de Alckmin reforça, ainda mais, o poderio de Roberto Rocha sob a legenda, uma vez que o senador é amigo pessoal do paulista e retornou ao ninho tucano para lhe dar palanque no Maranhão, retirando o PSDB do raio de influência do governador Flávio Dino (PC do B).

1 pensou em “Roberto Rocha anuncia convenção do PSDB

  1. Pingback: João Dória descarta aliança do PSDB com o PC do B no Maranhão - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *