Vídeo: Roseana convoca juventude para discutir futuro político do Brasil e do Maranhão

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) começa a dar sinais mais claros de que pretende mesmo entrar mais fortemente, ainda este ano, na discussão sobre as eleições de 2018 no Maranhão.

Em um vídeo divulgado nas suas redes sociais e direcionado à juventude do Partido Verde, que elegeu nesta sexta-feira (06) a sua nova comissão Jovem no estado, Roseana falou da sua trajetória enquanto líder estudantil, no Liceu Maranhense; e da importância dos jovens participarem do debate sobre o futuro político do Brasil e do Maranhão.

“Eu convido vocês a participarem, cada vez mais, do nosso dia a dia, das discussões que hoje são travadas no âmbito nacional, porque é um momento importante para todos nós. Estamos passando por uma fase difícil. Então eu convido vocês a participarem, porque eu acredito no Brasil e acredito mais ainda no nosso estado do Maranhão”, disse a peemedebista em um dos trechos.

Abaixo, assista ao vídeo.

Leia também:

Eleições 2018: Aliados de Roseana voltam a confirmar que ela será candidata ao governo

6 pensou em “Vídeo: Roseana convoca juventude para discutir futuro político do Brasil e do Maranhão

  1. Acredita!! não Roseana Sarney! você,seu cunhado,Tricao, faliram a economia e a saúde pública do Maranhão, agora vêm tô história furada querendo os envolver,mostre o que você fez por eles no Governo, Shou Satanás.

  2. Só nas mãos dela o Maranhão teve vinte anos de atraso não fez nada pela juventude e nem por ninguém se quisesse teria feito muito é tempo bastante agora vem com essa conversa pra boi dormir se polpe de ser ridícula vc e sua família foram e Sempre serão o atraso desse povo ninguém quer mais vc no governo filha vc e sua família tem hoje uma vida de bacana graças ao povo do Maranhão que vcs usurparam , humilharam bastante , enganaram muito agora tá desesperada pra voltar né? Mas, não vai não Sarneysada nunca mais os cinqüenta anos não foi o bastante então vai pro Amapá porque no Maranhão chega vocês nunca mais

  3. Guerreira de volta nunca provaram nada contra eles. Qiem ta acabando com a saude, seguranca, educação e todo o estado e essa corja que hoje estão no poder. Nossos hospitais que tinha todas as especialidades agora so atende o basico. Fora dino. So guerreira ate que provem o contrário.

  4. Roseana Sarney vc ja teve oportunidade pra colocar o nosso estado no rumo certo, mas infelizmente preferiu satisfazer seus interesses pessoais e de aliados, agora o Maranhão está começando a entrar nos trilhos do desenvolvimento depois de décadas de abandono e
    e toda população maranhense começando viver de forma mais digna. se você realmente quer ajudar nossa população comece limpando o seu nome das várias acusações de esquemas de corrupção ao qual vc está envolvida, isso sim seria um bom recomeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *