Prefeito volta a denunciar perseguição política do governo Flávio Dino

O prefeito Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSDB), do município de São Pedro dos Crentes, voltou a denunciar o que ele classifica de perseguição política por parte do governo do estado.

Em um novo vídeo postado nas redes sociais neste fim de semana, o tucano afirmou que a gestão Flávio Dino (PC do B) está há dois meses sem repassar à prefeitura recursos referentes as Autorizações de Internação Hospitalar (AIH) emitidas no hospital de 20 leitos existente na cidade.

Os recursos funcionam como uma espécie de contrapartida do estado para manutenção da unidade de saúde.

“Isso é um dever do senhor [Flávio Dino]. Pagar o que nos é de direito. Se você [governador] quiser continuar com essa briguinha, pode continuar. Você está um gigante, um golias, contra uma cidadezinha do tamanho do nada, a terceira menor cidade e o menor FPM do Maranhão e do Brasil”, disse Bonfim que, em setembro, reclamou publicamente de Dino alegando falta de investimentos no setor da Segurança Pública.

O prefeito lembrou que, depois que gravou um primeiro vídeo reivindicando melhorias e apoio institucional na Segurança Pública, o governo enviou uma viatura para a Polícia Militar do município.

“Parece que o seu governo só acontece quando é pressionado”.

Lahesio Rodrigues disse que a população do município votou em Flávio Dino em 2014, mas não o fará ano que vem.

Ele classificou o comunista como um ditador que gosta de humilhar aqueles que se contrapõe e reivindicam seus direitos publicamente.

Outro lado – Em contato com o editor do blog neste domingo (08), o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, afirmou que a informação dada pelo prefeito não procede.

Ele se prontificou em repassar detalhes sobre o assunto amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *