Imagem do dia: A greve de fome relâmpago do vereador Marquinhos

Vereador foi recebido pelo secretário Jota Pinto.

Durou menos de duas horas a greve de fome iniciada pelo vereador Marquinhos, líder do DEM na Câmara Municipal de São Luís, nesta terça-feira (03).

O parlamentar chegou à sede da prefeitura da capital por volta das 9h, onde prometeu ficar acampado sem comer absolutamente nada até que obtivesse um posicionamento do Executivo Municipal acerca de reivindicações suas feitas nos setores da saúde, educação e transporte público.

Antes das 11h, Marquinhos foi abordado pelo secretário municipal Jota Pinto (Articulação Política), que o levou para sua sala, na prefeitura, para um bate papo.

Antes disso, o vereador já havia sido alcançado, via telefone, pelo deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT).

Na conversa com o secretário, o democrata foi informado que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) encontra-se fora de São Luís, com retorno previsto para o fim de semana.

Recebeu a garantia de que, já na segunda-feira (09), será recebido pelo prefeito para que, juntos, possam discutir assuntos de interesse da cidade.

2 pensou em “Imagem do dia: A greve de fome relâmpago do vereador Marquinhos

  1. Pingback: “Irresponsável e intransigente”, afirma vereador sobre Canindé Barros - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *