“Irresponsável e intransigente”, afirma vereador sobre Canindé Barros

Líder do DEM na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Marquinhos, na sessão plenária de ontem, teceu duras críticas ao secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros.

Em seu pronunciamento, o parlamentar explicou os motivos da greve de fome iniciada por ele na última terça-feira (03) em frente à sede da prefeitura da capital – reveja e reveja.

Ele também elogiou os posicionamentos do deputado federal Weverton Rocha (PDT) e do secretário municipal Jota Pinto (Articulação Política), que intermediaram encontro entre o vereador e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para o início da próxima semana.

Marquinhos avaliou que, caso o secretário não fosse um sujeito birrento, o entrevero poderia ter sido evitado.

“Trata-se de um sujeito irresponsável e intransigente”, afirmou o vereador.

A queda de braço entre Marquinhos e Barros começou no mês passado depois que o eterno titular da SMTT desativou a linha de ônibus Vila Luizão/Terminal da Cohama.

A medida foi adotada sem nenhum comunicado prévio aos usuários. O vereador cobrou um posicionamento da Secretaria, mas não obteve resposta.

Ainda durante seu discurso, Marquinhos anunciou que o governo do estado, através da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), reativará, em breve, a referida linha de transporte coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *