“Ele tentou matar minha honra, minha reputação”, dispara ex-prefeito de Caxias contra Flávio Dino

Paulo Marinho com o filho, Paulo Marinho Jr. ,atual vice-prefeito de Caxias.

O ex-prefeito do município de Caxias, Paulo Marinho, reagiu forte e colocou na conta do governador Flávio Dino (PC do B) o que ele classificou como uma espécie de armação política para manchar a sua honra.

Marinho foi solto na última sexta-feira após ser beneficiado por um habeas corpus concedido pelo desembargador Ricardo Duailibe, do Tribunal de Justiça do Maranhão – reveja.

Ele havia sido detido dias antes acusado de não pagar valores referentes à pensão alimentícia de um de seus filhos – reveja.

Ocorre que contra Paulo Marinho não existia nenhum mandado de prisão expedido pela Justiça, o que foi classificado pelo presidente do Sindicato dos Advogados do Maranhão (SAMA), Mozart Baldez, como um absurdo – reveja.

Em nota divulgada neste último fim de semana, o ex-prefeito agradeceu o apoio que recebeu da família; OAB; SAMA; e de alguns políticos, dentre eles o ex-presidente José Sarney (PMDB), o senador Roberto Rocha (PSDB) e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Para o governador comunista, mandou o seguinte recado: “Caxias jamais apoiará um governador como Flávio Dino que aqui usou a máquina pública impunemente mesmo assim saiu derrotado. A resposta para Flávio Dino está na bíblia livro negado pelo comunismo. “não matarás” ,,, ele bem que tentou “matar minha honra, minha reputação e a minha dignidade…não conseguiu. Obrigado a todos mais uma vez!!! Usando um velho jargão dos meus tempos de militante estudantil na Uma ” a luta continua “. Bom domingo˜.

Flávio Dino não se pronunciou acerca das declarações de Paulo Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *