Flávio Dino nega que tenha convidado Dilma para disputar o Senado pelo Maranhão

O governador Flávio Dino (PC do B) negou ontem, em entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora, que tenha convidado a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) para concorrer pelo Maranhão a uma das duas vagas que serão abertas ao Senado ano que vem.

A possibilidade de Dilma transferir o seu domicílio eleitoral de Porto Alegre para o estado começou a ser cogitada depois que o petista e secretário estadual de Esportes, Márcio Jardim, afirmou nas redes sociais que o PT maranhenses deveria colocar a legenda à disposição da ex-presidente para tal empreitada – reveja.

Em seguida, a Coluna Radar On-Line, da Veja, apimentou mais o assunto ao afirmar, no último dia 18, que o convite para que a presidente cassada ano passado entrasse na disputa senatorial pelo Maranhão teria partido do próprio Flávio Dino.

“Jamais cogitei de nada parecido com isso. E de repente isso vira uma verdade. É minha amiga, acho que foi injustiçada, mas imagino e penso que o Maranhão tem quadros políticos valorosos e não há nenhuma razão para que nós façamos uma importação deste tipo. Nunca pensei nisso e acho que ela própria nunca pensou”, disse o comunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *