Policial do Piauí é morto ao reagir a assalto na cidade de Timon

O capitão da Polícia Militar do Estado do Piauí, Antônio Carlos Pinto de Farias, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (26), no bairro Parque Piauí, na cidade maranhense de Timon, após reagir a um assalto.

O comandante do 11º Batalhão da PM, tenente-coronel Jairo Xavier, disse que as informações preliminares revelam que Antônio Carlos, no momento que se encontrava em um estabelecimento comercial localizado na Rua 20, foi abordado por um homem que tentou assalta-lo.

O policial piauiense reagiu e foi atingindo por vários tiros pelo criminoso, que também foi baleado durante a troca de tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Timon chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local Farias já estava sem vida.

O homem acusado assassinar o policial, cujo nome não foi informado, foi preso e encaminhado a um hospital de Teresina.

2 pensou em “Policial do Piauí é morto ao reagir a assalto na cidade de Timon

  1. Se tivesse lei no Brasil isso já mais aconteceria se fosse o policial que tivesse matado esses elementos a punição pra ele era na certa mais como a lei Brasileira só faforesse aos criminosos um caso como esse nunca vai deixar de existir.por isso meus amigos a primeira oportunidade tem que matar esses bandidos.

  2. Mata esse disgraçado quando sai do hospital se eu foce pm eu ia fuzila esse bandido safado matou um.cidadao pela lei, se eu foce pm eu ia vinga a morte do farias bandido safado merece é morrer Brasil é uma carnissa d lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *