Gleisi Hoffmann afirma que nunca convidou Flávio Dino para ser vice de Lula

A senadora paranaense e presidente da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffman, garantiu neste sábado, durante coletiva de imprensa concedida em São Luís, que nunca convidou o governador Flávio Dino (PC do B) para ser candidato a vice-presidente na chapa que poderá ser encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A afirmação da petista desmente informação da Coluna Radar On-Line, da Veja, que no início do mês divulgou nota relatando que Dino teria sido sondado para o posto pela senadora e pelo ex-governador da Bahia, Jaques Wagner – reveja.

À época, aliados do governador fizeram festa, sempre colocando Dino como figura de proa da política nacional.

“Não estamos discutindo formação de chapa presidencial. Até porque nosso objetivo primeiro é garantir que o presidente Lula possa disputar as eleições. Esse é o nosso grande desafio, nossa grande luta. Não tive essa conversa com o governador Flávio Dino a respeito de ser vice na chapa do Lula. Volto a repetir: nosso grande objetivo é fazer com que o presidente Lula tenha o direito de disputar as eleições”, afirmou a senadora.

Gleisi Hoffmann participa, neste momento, de Plenária das Mulheres do PT na sede da Fetaema, na estrada do Araçagi, no município de São José de Ribamar.

Logo mais, a partir das 20h, ela estará na festa de inauguração da nova sede do diretório municipal da sigla em São Luís, no bairro do Renascença, cujo presidente é o vereador Honorato Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *