Senado: Waldir Maranhão inventa nova falsa história envolvendo apoio de Lula

Maranhão, agora, inventou falsa declaração da presidente do PT.

O deputado federal Waldir Maranhão (PP), com toda certeza, é daqueles políticos que adoram forçar a barra – para não dizer coisa pior.

Neste sábado, aproveitando a visita da senadora e presidente da executiva nacional do PT, Gleisi Hoffmann, a São Luís, onde participa de atividades promovidas pelos diretórios municipal e estadual, Maranhão tirou fotos com a petista e, como não poderia ser diferente, aprontou novamente.

Tentando, na marra, se viabilizar como um dos pré-candidatos ao Senado do grupo do governador Flávio Dino (PC do B), o deputado, que aparece em péssima colocação em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento, mandou soltar informação dando conta de que Hoffmann teria confirmado que o ex-presidente Lula apoia o projeto Waldir Senador.

Ocorre que não existe nenhuma declaração oficial da senadora neste sentido – nada, nenhuma fala ou vídeo, por exemplo. Absolutamente nada.

Waldir tentou repetir a tática usada na semana passada quando esteve em São Paulo, tirou fotos com Lula e mandou distribuir para imprensa texto no qual afirmava que o ex-presidente teria declarado apoio a sua pré-candidatura.

O próprio texto fabricado pela assessoria de Maranhão não continha uma palavra, sequer, de autoria de Lula confirmando tal apoio.

Exatamente igual ao caso envolvendo a senadora Gleisi.

Como diz o companheiro radialista Jorge Aragão, esse Waldir é muito traquino – para não utilizar outro adjetivo.

3 pensou em “Senado: Waldir Maranhão inventa nova falsa história envolvendo apoio de Lula

  1. Pingback: Presidente nacional do PT desmoraliza Waldir Maranhão - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Depois de ser desmentido, Waldir Maranhão fica sem palavras perante jornalistas - Blog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Senado: Waldir Maranhão critica imprensa que, segundo ele, não lhe leva a sério - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.