Polícia Civil prende Roberto Elisio, agressor da própria mãe de 84 anos

O bacharel em Direito, Roberto Elisio Coutinho, acaba de ser detido por agentes da Polícia Civil.

Flagrado em dois vídeos agredindo a própria mãe, a aposentada Joseth Coutinho Freitas, de 84 anos, Elisio foi encaminhado para Superintendência da PC na Capital.

O Ministério Público Estadual já solicitou a prisão temporária de Coutinho.

A aposentada foi levada para o Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de delito.

Saiba mais sobre o caso clicando Aqui, Aqui e Aqui.

19 pensou em “Polícia Civil prende Roberto Elisio, agressor da própria mãe de 84 anos

  1. Espero em Deus que um SER desses seja preso e confinado, pq quem faz isso com a mae, imagine o que faz com outras pessoas, e espero que a OAB tambem faça tambem justiça

  2. Espero que apodreça o cú de tanto bandido que vai meter nesse gordo fdp . Mãe se honra , se respeita , se obedece … Esse dejeto humano se esqueceu quem colocou ele no mundo .

  3. Deixa esse maldito apodrecer na cadeia, esse monstro.eu tinha minha mãe, e cuidei muito bem dela só me separei por morte, cuidei muito bem da minha mae, hj ainda sinto muita falta dela,esse monstro tem a mae dele viva e não dar valor.Eu fico revoltada com filhos que agridem a que deu a vida.por favor deixem esse monstro preso.

  4. Desgracado maldito vai ver oque é sofrer lá dentro da prisão com os presos que sofrem por saudades de suas mães este vai comer o pão que o diabo amassou e pior sem a mãe para visitar pq a coitadinha não tem mais nem nosaum fique tá vivendo….

  5. Revoltante, esse homem merece cadeia,que tristeza,lamentável Dona Joseth Coutinho ter como filho este (monstro)!!! E ainda ter coragem de dizer que é doente,vai se tratar e não torturar sua mãe de 84 anos.imagina o que esse senhora vem sofrendo nas mãos de homem torturas psíquica, físicas .Se dependesse d mim vc ia apodrecer na cadeia.

  6. esse filho duma puta merece penalidade de morte e essas mulheres so ficam assistindo o vídeo ,se fosse eu ,matava ele só de murro na cara .esse monstro merece ser torturado depois morto depois queimado e depois me dava as cinzas que eu cheirava …
    #Bolsonaro2018

  7. Pingback: Homem que agrediu a mãe contesta veracidade de vídeos e afirma que ela é tudo para ele | Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *