Homem que agrediu a mãe contesta veracidade de vídeos e afirma que ela é tudo para ele

Atendendo pedido do Ministério Público, Justiça deverá determinar prisão de Roberto Elisio ainda hoje.  

Flagrado em dois vídeos agredindo a própria mãe, a aposentada Joseth Coutinho Freitas, de 84 anos, Roberto Elisio Coutinho – que é apenas bacharel em Direito – concedeu, nesta manhã, entrevista ao radialista Marcial Lima, da Rádio Mirante AM.

Elisio tentou justificar o ato afirmando sofrer de esquizofrenia e disse que a sua mãe é tudo para ele.

Em outro trecho da entrevista, o homem, que afirmou ter parado de trabalhar para cuidar de Joseth, contesta a veracidade das imagens, chegando a sugerir que as mesmas foram manipuladas para lhe prejudicar.

“Eu vou fazer com que tudo isso seja esclarecido e a verdade venha à tona. Acontece que nem tudo é do jeito que se vê”, disse.

Atendendo pedido da Promotoria do Idoso e do Deficiente, a Justiça deverá decretar a prisão de Elisio ainda hoje.

Titular da Delegacia do Idoso, a delegada Igliana Freitas também já solicitou medidas protetivas para a aposentada.

Ouça, abaixo, trechos da entrevista de Roberto Elisio.

https://soundcloud.com/user-358520644/audio-01

https://soundcloud.com/user-358520644/audio-02

https://soundcloud.com/user-358520644/audio-03

https://soundcloud.com/user-358520644/audio-04

Veja mais:

Roberto Elisio gerenciava aposentadoria da mãe no valor de R$ 38 mil


Polícia Civil prende Roberto Elisio, agressor da própria mãe de 84 anos

Justiça decreta prisão preventiva de Roberto Elisio

Médico sai em defesa de Roberto Elisio e critica blogueiros que noticiaram agressão contra idosa

167 pensou em “Homem que agrediu a mãe contesta veracidade de vídeos e afirma que ela é tudo para ele

    • É esquizofrenia vagabundo,porque tu não se joga na frente de um trem,ou não se senta em cima de um jumentinho amaldiçoado dos infernos,alma sebosa.

        • Wilma, creio que o Josue se referia a mãe dele com Esquizofrenia. Por isso o mundo anda do jeito que tá. Não sabe ler e interpretar e julga os outros. AI vira a situação pro Josue. Leia e interprete antes de comentar. Abraços.

          • Você que não entendeu Santiago. Ele alegou ser escrisofenico, não a mãe. Pobre senhora. Ela não merece ser maltratada em sua
            velhice. Temos que ser pacientes e dar amor aos nossos velhinhos.

          • Vc não leu a reportagem? Justificou que tem esquizofrenia por isto agredia mãe. Vc que é imbecil e não sabe interpretar um texto.

          • Elisio tentou justificar o ato afirmando sofrer de esquizofrenia e disse que a sua mãe é tudo para ele. (ANTES DE JULGAR OUTRA PESSOA LEIA O TEXTO QUEM NÃO ESTA SABENDO INTERPRETAÇÃO É VOCÊ UM ABRAÇO

          • Nas imagens, a vítima, Joseth Coutinho, aparece sendo agredida pelo filho. Ela não tem forças para se defender da violência. Em depoimento na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), na manhã de hoje, Roberto disse é esquizofrênico, mas nunca procurou tratamento após o diagnóstico. Ai esta o cara afirmando que ele é esquizofrenico. A mae dele tem alzheimer. Leia voce direito as noticias, alias sao muitas a respeito,

      • Ele é um mostro ele tem que ir para a cadeia .pois ela é uma idosa indefesa..pilantra vai ver que só queria o dinheiro dela .Deus vai ajudar está senhorinha.ele cadeia urgente.

        • kkkkkkk esquizofrenia ???!!! Fácil arrumar uma desculpa para tal coisa, imagino o que mais ele já não fez com ela, lixo de gente, se isso pode ser chamado de gente né…

          • Tem que colocar esse elemento covarde numa cela com três caras bem dispostos a curar a esquizofrenia dele! Isso ocorre muito num país sem lei!

        • Pulha sem vergonha a pessoa que o trouxe ao mundo ele a trata dessa maneira…Não tem perdão a justiça tem que ser feita tem que pagar pelo o que fez..???

        • Um verme que não deveria ter saído do saco do pai, muito menos estar no mundo. É muito revoltante ver uma atrocidade dessa e ver minha mãe com 84 anos ser tratada a pão de ló, e ver essa pobre senhora indefesa na mão de um monstro desse.

      • Ele é tão cínico que fez as agressões de caso pensado premeditou as alegações que iria fazer perante as autoridades, quem sofre de esquizofrenia não articula primeiro para justiça depois, espero de coração que as autoridades não deixem esse dissimulado impune, os vídeos são claros, não foi apenas uma única vez foram várias agressões . Essa senhora foi salva de ser morta por esse monstro, ele não só batia com as mãos como utilizava objetos. Muita crueldade

      • Cadeia pra esse vagabundo sim e muita porrada na cara dele miserável maldito como pode agredir a mae idosa…Agora vem com essa conversinha só porque é advogado!!!cadeia nele….

    • Não tem que se justificar nada, já está aí cadeia nesse monstro.
      Não precisa ser ouvido
      Em um asilo ela vai está melhor do que com esse monstro.
      Estou chocada com uma família dessa, cadê os outros familiares!???
      Será que não estão vendo essa barbaridade!?? Saiba que vcs vai ficar idoso também.
      Que Deus proteja essa senhora tenha misericórdia Jesus. ?

    • Tem que ser preso mesmo ,é uma pessoa maldosa agora quer dr defender e quem ferrou ele foi alguém da família ,parabéns a essa pessoa.

    • Toma vergonha na sua cara safado fazendo isso com seu mae uma pessoa de idade que te carregou 9 mesmo na barriga crio vc com amor e carinho .. Para vc tratar ele deseja geito vc não tinha que nem ter na nascido pessoa como vc não merece respeito …. cuidado o mundo da volta quem sabe nessa volta vc vai ficar velho como ela é seu filho pode de tratar vc e igual vc faz com ela ou até pior presta bem atenção pq tudo que se faz se paga e paga aki na terra

    • Deixa ele solta e manda pra cá que eu arranco essa banha dele toda no dente e depois as unhas e por último o que ele chama de pau. Infeliz

    • Tem que ser preso e afastado da mãe mesmo! Aqui na minha cidade um esquizofrênico matou a mãe à facadas. Faz apenas um mês, um crime bárbaro!

    • Porco imundo!! Tomara que tenha uma morte lenta e cruel! Que fique vagando no submundo sem luz! Infeliz! Que toda desgraça do mundo seja despejada nele!

    • Nem escutei porque esse lixo vai querer dar uma de coitado.
      coitada é a mãe desse verme se ele é bacharel em direito graças a mãe dele. e por falar que todo cidadão deveria ter noção de lidar com idosos isso ja vem do carácter da pessoa. minha mãe tem 65 anos bem lucida cuida da vida dela mais o dia que precisar de mim vai morar comigo ter seu próprio quarto e sua própria vidinha porque mãe é mãe nome mais sagrado para mim depois de DEUS

    • Mentiroso,na hora d bater vc é canalha ,na hora da fome gasta o dinheiro dela e sabe cada centavo. kkkk conta outra covarde Doente mental kkkk delegado não cai nessa não a prova ta nas suas mãos pense nessa vozinha.

    • Eu Vo Mata Esse Cara Se Ele Cai Na Cadeia Adianta New Pedir Seguro Seu Filha Da Puta Se Vai Morrer Seu Gordo Safado Vai Perde Essa Barriga De Tanto Furo Que Vc Vai Ter Nela Se Vai Morrer Seu Filha Da Puta Se Ta De Tiração Pode Te Esquizofrenia E O Crl 4 Se N For Punido E Não Cair Na Cadeia Pode Ter Certeza Que Vc Vai Paga Aqui Na Rua Seu Safado Lugar New Um Se Vai Ta Seguro Seu Maldito

    • Este desgraçado tem que vir passa fereia na papuda pra aprender respeita a mãe, aproveitador dos infernos, não dever ser filho dela ser de uma porca.

  1. Um canalha desse tem que ir diretamente pra cadeia, lá os detentos vão da pra ele o que merece.
    Canalha sem escrúpulos, sem sentimentos, merece e morrer.

  2. Ele eh um monstro e ta querendo se escapar mais q a justiça seja feita e esse vagabundo fique preso pra aprender a respeitar a mae dele se ele o amasse não faria isso ele é muito idiota odeio ele.

  3. Uma imagem vale que mil palavras .. você bateu na sua mãe seu verme!!!!!!!!!!!!!!!!!! CADEIAAAAAAAAAAAAA pra você é pouco!!!!!!!!!!!! É o fim dos tempos .. como assim??? Que cena de terror esse vídeo, pior que cena de terror na verdade, é real.. vontade de vomitar na sua cara de tanto nojo que tô sentindo de você… Que desgosto sua família deve ter de você…lixo lixo lixo!!!!!! Amor de mãe é incondicional, a senhorinha ainda deve tá sofrendo porque sabe que o filho vai ser preso.. pobre senhorinha, nem te conheço mas eu já lhe amo! Queria poder cuidar de você com todo carinho ..

  4. Como ele é dissimulado, agora não lembra, tadinho,tá com a memória fraca? Dá lhe uma maçada de pau,pra ver se ele não sara rapidinho,ele vai usa o que aprendeu na faculdade,com certeza com.o dinheiro da pobrezinha pra se defender, cadê os documentos pra prova que ele está doente? Ele abandonou tudo pra cuida dela? Como se tem uma pessoa que já olha ela,ele é tão cara de pau,que cai em contradição ele mesmo,a justiça não pôde falha de jeito nenhum,isso é coisa conversa pra boi dormir,ele tá é com medo,isso sim, acho bom ele se entregar,porque se a população pega ele,tá morto,tem que apanha muito,pois safado tem que apanha até a morte, Bolsonaro urgente!!!!!!

  5. Um monte de bosta desse ainda é bacharel? Por isso o safado alegou esquizofrenia, pra driblar o sistema, como a maioria faz, esse excremento humano não merece nem estar vivo…

  6. Desgraçado FDP! Você merece o pior castigo do mundo! A vida vai te devolver tudo de rumo que você com sua mãe! Você não passa de um verme asqueroso!
    Pelo amor de Deus minha gente, tirem essa senhora desse inferno!

  7. Muitos pra defender esse canalha, dizem que mãe com 84 anos fez alguma coisa ao filho. A única coisa que ela fez de ruim, foi dar a luz a esse marginal.

  8. Olha o que ele fez foi horrível, mais me aterroriza ver que ele não se arrependeu.
    Ao invés de reconhecer, pedir perdão, pagar pelo seu crime.
    Não, o infeliz mente o tempo todo.
    Cadeia nele, pq de doido ele não tem nada.

  9. Que eu não ache esse filho da puta, senão juro que eu dou o troco bem pago pelo q ele fez, escarro, podre, imundo, ridículo, sinto ânsia de vc , não consegui nem assistir o primeiro vídeo completo, mas já tenho certeza q se eu te achar serei preso..

  10. gente o que estao esperado pra prender esse filho do demonio ?????? os corruptos ate entendo a demora, pq tem que catar peça por peça para depois derrubar o rei pra acabar o jogo de xadrez, mas esse infeliz filho do inferno das trevas do demonio ??? ahh pera lá tb né ,

  11. Esse desgraçado tem que apodrecer na cadeia… agora o maldito vem falar que é esquizofrênico??? Vagabundo isso sim… e aposto que ainda vive nas custas dela… afff

  12. Roberto não tem preparo emocional pra cuidar da mãe sei que ele a ama, mas ela precisa ficar num lugar que a respeite e a trate como ser humano,ela está com a mente atordoada e eu sei que cuidar é muito stressante principalmente sem ajuda de terceiros….uma mãe cuida de 10 filhos mas 1 filho não cuida de uma mãe. Ele sofre esquizofrenia é isso mesmo por Deus retire essa senhora da responsabilidade dele .Deus smpat essa família….com indulgência caridade

  13. Esquizofrenia nos poupe ne ? Descarado safada, não sei onde o ser humano é capaz de chegar ter coragem de agredir a própria mãezinha um senhora indefesa, como vi no video mesmo apanhando ela não quer sair de perto dele. Mãe é isso mesmo sofrendo não quer sair de perto Dos filhos. Uma mãe é pra mil filhos, mas mil filhos não é pra uma mãe ditado mais certo.

  14. Valha! Eu entendi que ele deixou de trabalhar para cuidar da mãe. Com 6 minutos de vídeo, ele diz que tem uma pessoa contratada para cuidar da mãe dele.

  15. Cadê a desgraça dos direitos humanos na hr que realmente se precisa???
    Ah… Esqueci! Só vale para os vagabundos!
    A verdade é que uma mãe cria 10 filhos e 10 filhos não cuidam de uma mãe ?

  16. Agora esse vagabundo tem doença mas na filmagens mostra bem o que tá fazendo agora tá arrependido mas vai ver se não vai fazer denovo tem que pegar e arrebentar esse verme e a senhora tem que ficar com alguém que va cuidar realmente dela com amor

  17. Que bom, que a justiça vai intervir nessa sessão de tortura, com a força do cajado da lei. É lamentável acreditar que existem esses tipos de dementes e monstros, que fazem isso com suas (imaginem) próprias mães, pais, animais, pois vejo muito isso nas redes sociais.

    Antes, eu até assistia a esses videos masoquistas, mas senti que ficava impotente, angustiando, por não poder fazer nada, o que estava me deixando doente.

    Resolvi não ver mais, todavia, o desse marginal eu ainda iniciei em vê-lo, mas desistir com poucos minutos das imagens e o áudio.

    Espero que esse filho do capeta (nessa hora ele não pode ser filho da pobre senhorinha de 84 anos) vá pra cadeia e que lá.ele clame o nome de sua mãe a socorrer-lhe, para ver o quanto o filho monstro que ele é.

  18. Esse vagabundo, logicamente vive nas costa da mae ,comendo do bom , e do melhor covarde ainda se acha!, deve comer um boi com chifre e tudo ! cadeia !!! la vc vai ter o que merece! inutil!

  19. Pingback: Polícia Civil prende Roberto Elisio, agressor da própria mãe de 84 anos | Blog do Gláucio Ericeira

  20. A agora ele sofre? Diz que a mãe dele é tudo pra ele? No vídeo mostra que ela já tem medo dele já faz muito tempo, porque ela demonstra um tipo de respeito sendo que ela é a mãe dele e não ele pai dela, e a pessoa que Ta filmando ela ia Filma sem ele pedir? Acho que nao, e mais ele não é advogado quem tem esse tipo de doença não pode exerce esse tipo de trabalho, (Advogado defende e não é currupito que nem esse canalha), ele apagou até o Facebook dele foi rápido ne? Cadê a justiça dos outros países que aqui nessa merda de Brasil não tem? Oque se faz oque se paga, bateu nela, bate nele Tbm, ou poe na cadeia, vagabundo desgraçado, que vá pra cadeia e os preso te ensina como bater em uma senhora.???

  21. – Meu eu não consegui vê o vídeo todo pois comecei a chorar…como pode um filho fazer isso com a mãe…uma senhora indefesa,sabe meninas perdi minha mãe à 10 meses eu faria de tudo pra ter ela aqui comigo…fico indignada com isso,sabe se eu pudesse eu pegaria essa senhora e cuidava dela com todo amor…não admito vê alguém maltratando idoso na minha frente eu nem sei doque sou capaz…tenho fė em Deus que esse homem irá pagar por tudo oque está fazendo pra essa senhora…pois Deus é justo… Eu tenho pena dele pois oque se faz…aqui se paga… ????

  22. Um verme desse tem q morrer ?ñ vai fazer falta nenhuma esse miseravel .. manda pra cadeia q la ele vai aprender como e bom bater esse verme ..eo fim dos tempo

  23. Esse homem é um vagabundo desgraca ele tem q morrer na cadeia e a vagabunda q filmou tbm pq essa é outra desgracada q deixou ele fazer isso com a idosa???

  24. Esse ridículo tem q pegar e prisão perpétua pra ele aprender!
    Q n se faz isso com carregou ele nove meses passou sofrimento pra te – lo e ele faz uma covardia dessa, affs.??

  25. E AMIGO VC TA FUDIDO .
    TANTOS QUERENDO UMA MAE E VC FAZENDO ISSO COM A SUA
    CHEGOU A SUA HORA .
    NAO TENHO PENA DE VC .
    VC TEM QUE LEVAR UMA SURRA DE PAU
    SEM DOR
    VAGABUMDO DESGRASADO .
    SE PREPARA AGORA SIM VC VAI VER O QUE E SER MALTRATADO NA CARNE .
    FICO IMAGINANDO QUE COM CERTEZA A ESSA HORA TEM SONHORAS E SONHORES SENDO MALTRATADOS .
    VELHINHOS ENDEFESOS .
    MAS TUDO TEM SUA HORA .
    UMA HORA VAO PEGAR ESSES MOSTROS .
    AGORA SE EU VER QUEM QUER QUE SEJE MALTRATANDO UM VELHINHO OU UMA CRIANÇA NAO CHAMO A POLICIA EU BATO COM PAU O QUE TIVER NO MEU ALCANCE .
    E QUEM VER QUE FAÇA O MESMO NAO FIQUEM QUIETOS .

  26. Já que ele se diz esquizofrênico e quer internar a mãe deveria ele ser internado em um manicômio judiciário as atitudes dele provam que ele não tem condições de viver em sociedade.

  27. esse verme quer se defender pra ver se escapa da prisão e volta pra casa para maltratar ou ate matar a mãe e quem o filmou. esse infeliz, que a justiça realmente seja feita e ele seja preso o mais rápido possível e la dentro da prisão os presos dê cabo dessa safado.

  28. Engraçado que quando esse monstro nasceu a mae perdeu noites de sono pra cuidar dele, na adolescência tbm perdeu noites de sono a sua espera das baladas, com certeza fez o impossível pra cria-lo e se tornar um homem de bem e agora fazer isso com a própria mae?! Isso nao pode ser chamado de filho e sim de monstro judiar de uma idosa sem motivos é fácil quero ver ele pegar alguém como ele se ele vai ser machao assim…. tinha que ser punido, mais como o Brasil é um país sem lei infelizmente teremos que ver muitos casos assim ainda

  29. eu to mal em ,ate esse cara tem mulher i eu não pqp que ser humano se envolve com alguém a sim ???????????? o ser humano e um bicho nojento mesmo

  30. Seu problema deve ser tratado na prisão. E se realmente sua mãe é tudo para você respeite a idade dela se mantendo distante. Que a justiça do homem seja feita e que você pague pelos seus erros.

  31. Esse desgraçado vai provar o quê? Mas imagens mostra tudo a esquizofrenia dele acabava rapidinho dando uma surra de chicote até tirar sangue dele.safado desgraçado maldito, tu vai pagar aqui na terra mesmo. Queria q ele caísse numa penitenciaria ai sim ele ia ver o q e6nom pra tosse. #revolta prisão já

  32. Cadeia nesse vagabundo! Mais sem sentimentos e louco os que acrefitatem nesse bandido.se ele faz isso com a propria mãe o que ele pode fazer com os outros.cadeia nele!q apodressa na cadeia!E por favor autoridades nao deixe essa senhoria nas maos desse bandido pois senão ele vai mata- la.

    • ESSE MONSTRO DEVE PAGAR CARO PELOS MAUS TRATOS A MAE ELE SE DIZ DOENTE E C CERTEZA NAO ERA DOENTE P RECEBER O DINHEIRO DELA E PROVAVELMENTE FAZIA USO E TALVEZ ELA A MAE NAO USUFLUISSE ADEQUADAMENTE DE SUA RENDA C CUIDADOS MEDICOS E ATE ALIMENTACAO ADEQUADA,ELA TEM QUER SER TRATADA C RESPEITO E CARINHO PORQUE FINANCEIRAMENTE ELA TEM P ISSO E BEM LONGE DESSE MONSTRO QUE NAO TEM CORACAO PODE ATE UM DIA QUARER SE REVOLTAR CONTRA ELA..

  33. Safado, está jogando essa de doença p se livrar , queria eu morar na mesma cidade iria curar essa doença q diz ter é na pancada. Outra coisa quem filmou também tem q se fizer pois se realmente o canalha tem essa doença ela deveria socorrer ou pedi ajuda pra alguém.

  34. Você vai pro inferno seu porco!!!! Animal!!! Faça isso com uma pessoa que possa se defender, pra arrancar essa sua banha nos dentes. Covarde!!! Tomara q na cadeia enfiam um ferro nesse teu cu gordo seu covarde ???

  35. Eu não acredito que vc seja esquisofrênico , e sim um psicopata. Vc fala muito bem e sabe exatamente o que está fazendo!!! E não acredito de forma alguma em arrependimento. Se essa senhora voltar para as mãos dele sertamente o pior poderá acontecer!!!! Essa é minha opinião! Abraços e procure se tratar!

  36. Gordo miserável desgraçado tem que pegar um maldito deste e matar bem devagarzinho pega o bacharelado de direito dele e soca no cu pois não é por este motivo que ele tem que maltratar quem deu a vida pra essa praga ruim gordo maldito

  37. Esquizofrenia, ah me poupe..e isso ja vem acontecendo a tempos pelo jeito, pq tem alguém filmando…hj ele faz isso com a Senhora amanha o filho dele fara isso com ele…o mundo é um circulo seu lixo. La na cadeia quero ver sua esquizofrenia

  38. Que desgraçado cara, to com ódio desse cara ?. Eu tenho avós cara, eles são chatos pra crl mas são os amores da minha vida. Como um desgraçado desse consegue fazer isso com a própria Mãe, que ódio cara ?

  39. Esse porco imundo tem que ser linchado, maldito desgraçado, espírito de porco, te desejo todo mal do mundo, que tu sofra todas as maldições deste mundo, que tu viva 100 anos de sofrimento sem ninguém, vai morrer sofrendo e sozinho

  40. Se a Polícia e a justiça do estado do Maranhão Ñ tomarem uma atitude contra esse Vagabundo q agrediu a própria mãe . Estarão sendo omissos . Aqui no sudeste estamos acompanhando

  41. Gostaria de tirar uma dúvida quem filmou estava com que intenção e por que ele citou uma tal de Dany no vídeo. Gostaria de saber se essa pessoa que filmou também sera acusada.

  42. Na hora que a corda aperta, todos tem alguma doença, fala a verdade o pilantra, vem aqui pro Ceará se tu é homem mesmo, que eu quero ver se tu é homem, pra enfrentar homem e não uma Senhora que te colocou no mundo e teve paciência contigo, pilantra esquizofrênico o caralho. Você é um moleca, mala fantasiado de gente, esquece não que tu vai ficar velho vagabunda, se não quer ficar velho, se mata antes.

  43. Cara de pau ainda tem coragem de dzr q cuida da mae desse jeito essa senhora já tem pânico desse monstro é só olhar as imagens dele batendo na mão da senhora com um pau canalha agr vai dzr q é doido td bandido agr é doido da é nojo escutar esse mostro falando

  44. Ele não chegará à idade dela! Vai morrer bem antes. Um monstro desse tamanho, gordo, obeso, ruim e louco! Morre bem antes do que pensa! Miserável!
    Que morra! Esquizofrênico nada! Safado! Minha mãezinha tem 87 anos e eu chorei de desespero vendo isso. Minha mãe fala como ela quando eu falo qualquer coisa que ela não gosta ( principalmente não comer doces). Ele tem que ser PRESO sim! E a pessoa que filmou? Por que não intercedeu?

  45. Vagabundo, tem que pegar, aqueles pauzinhos que estava batendo nela enfiar nos olhos, e outros lugares, ir torturando aos poucos, até morte é pouco pra ele, tem ficar preso campo de concentração de antigamente . Fiquei muito revoltada quando assisti esse vídeo, o mundo está no fim, como um filho faz isso com a mãe.

  46. Pingback: Justiça decreta prisão preventiva de Roberto Elisio | Blog do Gláucio Ericeira

    • Este cara é um falido. Mamando na conta da aposentada. Se fosse inteligente, trabalhava e ainda zelava para que ela vivesse muito e assim ele continuar mamando. FALIDO! Frouxo. Vamos ver se na cadeia ele bate em homem. Nunca que ele realmente a enviasse a um uma casa de idosos. Tem que pagar. Diminuiria o rendimento dele.

  47. Monstro Esse Lezo Não Tem Nada E De Doido Doido Rasga Dinheiro Come Merda Ele É Normal Tem Que Pagar Pelo Que Fez Cm Sua Própria Mãe Sabe Uma Mãe Carrega Um Filho Na Barriga Cria Uma Vida Inteira Pra Receber Isso Em Troca Isso E In Naceitavel Queria Ver Se Os Filhos Dele Fizesem Isso Cm Ele
    Oque Ele Acharia Cadeia Nelle Bora Promotores E Juízes Fazem As Leis Do Brasil Valerem A Pena Por Isso Que O Brasil E Conheçido do Pelo Mundo A Fora Como País Da Impunidade Por Quê Nossas Leis Não Funcionam Agora Me Diz Se Tou Falando Mentira Nossos Governantes Só Pensam Neles E Na Família Delles Que Se Ferre O Povo Com As Injustiças Em Tudo Deus Nós Ajude A Mudar Isso Aonde Foi Para O Amor Ao Próximo
    Vamos Pedir Justiça Pra Isso Não Pode Ficar Assim Esse E Só Mas Um De Vários Casos Que Acontecem Vamos Pela Paz ,Amor E Justiça ….

  48. A mulher dele tem que ir pra cadeia tbm outra maldita .deixa ela achando q ele não faria o mesmo com ela na velhice. To Ti com medo de saber o quanto essa senhora já não deve ter sofrido nas mãos desse podre,canalha e assa mulher desgraçada. E agora fica alegando q tá doente. Pula da ponte que passa. Miserável ao que Raiva .

  49. oh seu otario se eu pegar vc na rua vc vai ver oq eu vou fazer com vc … te ensinar a respeitar mais a sua mãe… e fazer vc sentir uma dor que nunca mais vai esquecer

  50. Explorar a aposentadoria da mãe – gigolô – virou “largar tudo para cidar da mãe”? Como dizia o Buemba: “tucanaram o gigolô”! Sem vergonha e vagabundo!

  51. Ele disse que parou de trabalhar pra cuidar da mãe, sei. Pelo jeito agora vive às custas da coitada da , sugando sua aposentadoria, e pelo jeito esta aproveitando bem, tá gordo feito um porco

  52. Eu tenho um filho esquizofrênico e ele e extremamente amoroso comigo que sou sua mãe , agora essa cidadão quer se esconder atrás de uma suposta doença so Deus mesmo

  53. Pingback: Roberto Elisio gerenciava aposentadoria da mãe no valor de R$ 38 mil | Blog do Gláucio Ericeira

  54. Pingback: Imagem da noite: Roberto Elisio em Pedrinhas | Blog do Gláucio Ericeira

  55. Não duvido muito se esse cara aparecer com um atestado medico dizendo que tem mesmo esquizofrenia, é impressionante, esse cara ainda abre a boca pra dizer que o video foi manipulado, até um leigo percebe que é verídico

  56. Deveriam aproveitar que ele está se dizendo que é doente mental, colocar num manicômio judiciário fechar a porta e jogar a chave fora.

  57. Esse animal tem que ficar preso numa jaula com animais agressivos que nem ele. Assim ele acuado na jaula vai se lembrar que ele tratava a mãe da mesma forma . Que a justiça faça valer o direito dessa senhora viver com dignidade num lugar mais acolhedor . E faça por direito deixar o animal dentro da jaula .

  58. Ele coloca em causa a veracidade do vídeo eu também colocava a mesma veracidade dando a esse porco pontapés na cabeça até ele aprender!!!!

  59. verme esquisofrenico…porque vc num foi ser um presidente da república um senador ou deputado. pelo o menos vc batia e roubava o povo…igual apanhamos td dia e somos roubados por esses canalha …mas vc seu verme rouba e bate é na sua mãe zinha. Seu bandido.ladrao sem vergonha. Tamos perdido num país de tantos vermes igual ou pior que vc tanto conta….

  60. Ridículo, se ele é esquizofrénico por que a família deixou ele cuidar da mãe. Ninguém esquizofrénico pode cuidar de outro, oa contrário, precisa de cuidados

  61. Pingback: Roberto Elísio pode ser condenado a 18 anos de prisão, avalia promotor - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *