Prefeito em exercício reúne-se com Carlos Brandão e solicita novos benefícios para Pinheiro

O prefeito em exercício do município de Pinheiro, Professor Stelio, reuniu-se nesta terça-feira (25) com o vice-governador e presidente do diretório estadual do PSDB, Carlos Brandão.

Na oportunidade, Stelio, que pertence aos quadros do tucanato local, solicitou à Brandão novas parcerias com o governo do estado que resultem em mais melhorias para a cidade.

Foram tratadas, durante o encontro, ações que viabilizem a implantação no município de um Restaurante Popular; além das aquisições de ambulâncias, patrulhas mecanizadas e novas viaturas para a Polícia Militar.

Brandão foi extremamente receptivo aos pleitos apresentados pelo seu companheiro de partido e garantiu empenho no sentido de viabilizá-los junto ao governador Flávio Dino (PC do B).

Professor Stelio exerce interinamente o cargo de chefe do Executivo Municipal desde a semana passada. Ele participou do encontro com o vice-governador acompanhado do vereador Lucas do Beiradão, também do PSDB; e da secretária municipal de Assistência Social, Selma da Colônia.

O prefeito Luciano Genésio (PP) finaliza, nos próximos dias, licença tirada para tratar de assuntos particulares.

Vale destacar que o feriado do Dia do Trabalhador será comemorado por Genésio em Pinheiro com a entrega de novas obras em vários setores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *