Odebrecht Ambiental leva atendimento móvel para o Parque Vitória

Entre os dias 10 e 13 deste mês a população dos bairros do Parque Vitória, Terra Livre e Canudos contará com o atendimento especial da Odebrecht Ambiental, a van de atendimento móvel da concessionária estará no local oferecendo diversos serviços como emissão de 2ª via, mudança de titularidade, alteração de data de vencimento, parcelamento e negociação de débitos, entre outros.

A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso dos clientes aos canais de atendimento da Concessionária, promovendo um mutirão de prestação de serviços no bairro, como afirma Adriano Pavezi, gerente Comercial e de Atendimento ao Cliente da Concessionária.

“Através do atendimento móvel os clientes podem solicitar serviços, tirar dúvidas e negociar débitos sem sair do seu bairro. Nossos agentes comerciais estarão a postos para resolver problemas e executar ordens de serviço com mais agilidade. Estamos de fato trazendo a concessionária para perto dos clientes”, afirma Pavezi.

A van adaptada estará localizada na Praça do Rodão, no Parque Vitória. E atenderá os clientes residentes na região das 9h às 17h.

Os clientes também podem aproveitar o atendimento móvel para realizar o cadastro na Tarifa Residencial Popular, categoria que concede desconto na fatura de água e esgoto às famílias de baixa renda. O desconto é efetivado na primeira faixa de consumo, isto é, famílias que consomem até 10 m³ por mês, o equivalente a 10 mil litros de água.

Para ter direito ao benefício devem ser atendidos os critérios sociais estabelecidos pela Câmara de Regulação do Consórcio Intermunicipal Pró Cidade, bem como procurar a Odebrecht Ambiental para se cadastrar.

Mais de 6 mil famílias já são atendidas na Tarifa Social dos dois municípios e o objetivo da concessionária é ampliar esse número ao longo de 2017, como explica Pavezi. “O benefício voltado exclusivamente às famílias carentes, por isso é fundamental que os moradores procurem o atendimento móvel para conhecer os critérios e realizar a inscrição”, orienta.

Conheça os critérios da Tarifa Residencial Popular:

1- Ser cadastrado na categoria residencial;

2- Comprovar ser beneficiário de algum Programa de Proteção Social do Governo Federal, tais como Bolsa Família, Bolsa Escola, Bolsa Alimentação, Cartão Alimentação e Auxílio Gás ou possuir uma renda familiar mensal por pessoa de até meio salário mínimo;

3- Tenha ligação cadastrada com apenas 01 (uma) economia, com área construída menor ou igual a 40 m²;

4- Tenha comprovado, através de seu histórico de consumo médio de energia elétrica nos últimos 12 (doze) meses, consumo igual ou inferior a 80 kWh, possuindo padrão de energia monofásico;

5- Não possua fonte alternativa de abastecimento, tendo como fonte exclusiva de abastecimento água da Concessionária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *