Candidatos à presidência da Câmara Federal pedem votos em São Luís

Rodrigo Maia reuniu-se nesta sexta-feira com deputados e o ex-presidente José Sarney. Jovair Arantes participa de encontro neste sábado na sede do PTB.

 

 

Maia reuniu-se com Sarney e outros aliados do ex-presidente.

Em busca de votos que pavimentem seus projetos de presidir à Câmara Federal no próximo biênio, os deputados Rodrigo Maia (DEM – RJ) e Jovair Arantes (PTB – GO) miram, neste momento, nos 18 parlamentares que integram a bancada maranhense em Brasília.

Rodrigo Maia esteve hoje em São Luís conversando com o ex-presidente José Sarney (PMDB). Também Participaram do encontro os deputados federais Victor Mendes (PSD), Juscelino Filho (DEM), João Marcelo (PMDB); além do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), e do senador João Alberto (PMDB).

Atual presidente da Casa, Maia iniciou o dia com uma péssima notícia: o juiz federal Eduardo Ribeiro de Oliveira proibiu sua candidatura à reeleição, determinando, ainda, pagamento de multa de R$ 200 mil em caso de descumprimento da decisão. O democrata irá recorrer.

Arantes participa neste sábado de encontro do PTB na capital.

Já neste sábado, quem estará na capital é o deputado Jovair Arantes, líder da bancada do PTB na Câmara e também candidato a presidente.

Ele participará de encontro na sede do partido, na Rua do Sol, ciceroneado pelo presidente do diretório estadual petebista, deputado Pedro Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *