Único Sarney com mandato, Adriano cola em Bolsonaro e diz que nova onda política chegará ao Maranhão

Parece piada, mas não é.

Único representante sanguíneo da família Sarney a obter êxito na eleição do último dia 07, quando conseguiu renovar o mandato, o deputado estadual Adriano Sarney (PV), em entrevista ao Jornal O Estado do Maranhão, pertencente à sua família, disse que uma nova “onda política” irá chegar ao Maranhão.

A avaliação feita pelo filho do ainda deputado federal Sarney Filho (PV) e sobrinho da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) é uma referência direta ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, líder absoluto em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento.

Adriano e a sua tia, depois de passarem todo o primeiro turno da campanha governamental escondendo o presidente Michel Temer e tentando colar suas imagens na do ex-presidente Lula, declararam recentemente apoio ao capitão reformado do Exército (reveja e reveja).

“E eu, sinceramente, quero entender melhor esse fenômeno que acontece no Brasil. Essa “nova onda política” irá chegar ao Maranhão. Em maior ou menor escala? Só o tempo irá dizer. A verdade é que aprendi em casa a sempre estar atento ao que acontece, a nunca me fechar em uma redoma e acreditar que a expressão de minha vontade é espelho do real. Vou seguir sendo responsável e trabalhando para honrar os votos que tive”, pontuou o deputado.

Membro de uma família que durante quase quatro décadas dominou a política maranhense, Adriano, hoje, prega renovação.

Parabéns, deputado!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *