Único representante da família Sarney na política declara apoio a Bolsonaro

Único representante sanguíneo da família Sarney a obter êxito na eleição do último domingo, o deputado estadual Adriano Sarney (PV), em discurso proferido na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (11), declarou apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL.

O posicionamento de Adriano, que é filho do ainda deputado federal Sarney Filho (PV), candidato derrotado ao Senado, sinaliza que, de fato, o seu grupo político, comandado pelo ex-presidente José Sarney (MDB), deverá buscar novos ares em Brasília e, quem sabe, tentar uma aproximação com o capitão reformado do Exército, caso este seja eleito.

O deputado estadual reeleito justificou o apoio afirmando que coaduna com Bolsonaro no que diz respeito a combater o comunismo no país.

“Agradeço a todos que votaram em mim pela confiança em meu trabalho e isso me traz um senso de responsabilidade muito grande. Por isso tenho a obrigação de optar por um lado na disputa à Presidência da República e este lado é contra o PCdoB, contra o comunismo, apoiando o Movimento Apartidário Pró-Bolsonaro”, declarou.

Segundo ele, também pesou em sua decisão o fato de que a chapa apoiada pelo governador Flávio Dino à Presidência tem como candidata a vice-presidente uma representante [Manuela D´Ávilla] do PC do B.

“No mais, apoio a proposta do Bolsonaro de acrescentar uma 13ª parcela aos beneficiários do Bolsa Família; fortalecer a Segurança Pública; oferecer um ensino de qualidade para as nossas crianças, enfim, a proposta de unir o Brasil novamente”.

5 pensou em “Único representante da família Sarney na política declara apoio a Bolsonaro

  1. Pingback: Derrotados nas urnas, Roberto Rocha e Edinho Lobão também declaram apoio a Bolsonaro - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Parabéns pela postura e coragem! Demonstra que deseja o bem do Brasil. Que volte a gerar empregos, que volte a atrair investimentos externos, que tenha a confiança dos brasileiros novamente.

  3. Parabéns pela postura e coragem! Demonstra que deseja o bem do Brasil. Que volte a gerar empregos, que volte a atrair investimentos externos, que tenha a confiança dos brasileiros novamente.

  4. Pingback: Dino endurece o discurso contra Bolsonaro: “medíocre, fraco, omisso” - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  5. Pingback: Único Sarney com mandato, Adriano cola em Bolsonaro e diz que nova onda política chegará ao Maranhão - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *