Flávio Dino sobre Bolsonaro: “Continuação de Michel Temer”

Reeleito para mais quatro anos como governador do Maranhão, o comunista Flávio Dino intensificou, nas redes sociais, sua campanha em favor da eleição do candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad.

Dino teceu duras críticas ao deputado federal Jair Bolsonaro, candidato do PSL e líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto.

No Maranhão, Haddad obteve 61,26% dos votos válidos contra 24,28% dados ao ex-capitão do Exército.

Para o governador, Bolsonaro possui uma agenda econômica que aponta para privatizações, perda de soberania nacional e redução de direitos sociais.

“Ou seja, continuação de Michel Temer. Em defesa do Brasil e dos mais pobres da Nação, farei ainda mais pela candidatura HADDAD”, afirmou.

Em outra postagem, Dino comentou recente entrevista dada por Bolsonaro na qual ele deu uma reprimenda pública no seu candidato a vice, general Hamilton Mourão, lhe imputando falta de experiência política.

“Ou seja, se ele [Bolsonaro] vencesse a eleição, não poderia sequer viajar a outros países, sob pena de entregar o Brasil a uma pessoa sem tato e sem experiência política. E se esse general, hipoteticamente sendo vice-presidente, se zanga e resolve inventar um golpe ? Que perigo, meu Deus”, disse o comunista.

4 pensou em “Flávio Dino sobre Bolsonaro: “Continuação de Michel Temer”

  1. Pingback: Flávio Dino ratifica apoio a Haddad - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Dino endurece o discurso contra Bolsonaro: “medíocre, fraco, omisso” - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Dino diz que procurará novo presidente para retomar obras paralisadas no MA - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  4. Pingback: Bolsonaro dispara contra Dino: “Em 2022, vamos varrer de vez o comunismo no Maranhão” - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *