Dino endurece o discurso contra Bolsonaro: “medíocre, fraco, omisso”

Apoiador do petista Fernando Haddad, o governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), endureceu o discurso contra o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

Depois de afirmar que o coronel reformado do Exército possui uma agenda econômica que aponta para privatizações, perda de soberania nacional e redução de direitos sociais – o que lhe torna uma continuação de Michel Temer – o comunista retornou às redes sociais, nesta sexta-feira (12), para disparar:

“Fui deputado federal e posso afirmar que Bolsonaro era um parlamentar medíocre, fraco, omisso. Fui Relator de leis importantes para Segurança Publica e combate ao crime. Bolsonaro nunca participou, nunca trouxe alguma proposta. Não tem a mínima condição de dirigir o Brasil. Quem conhece Bolsonaro, sabe a razão pela qual ele foge dos debates. Não é apenas covardia. É falta de condições mínimas. Ele não sabe nada sobre o Brasil. É um perigo entregar os nossos destinos a uma pessoa tão despreparada.”, disse.

No primeiro turno, Haddad obteve 61,26% dos votos válidos no Maranhão, contra 24.28% de Bolsonaro.

O petista conta, ainda, com os apoios dos deputados federais e senadores eleitos, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

Eliziane, inclusive, ao declarar sua preferência pelo candidato do PSL levou uma reprimenda pública de representantes da Igreja Assembleia de Deus (reveja).

Já Bolsonaro recebeu os apoios recentes de políticos do grupo Sarney e que fazem oposição a Dino, tais como Adriano Sarney (PV), Roberto Rocha (PSDB) e Edinho Lobão (MDB) – reveja e reveja.

1 pensou em “Dino endurece o discurso contra Bolsonaro: “medíocre, fraco, omisso”

  1. Pingback: Dino diz que procurará novo presidente para reverter quadro de obras paralisadas no MA - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *