No melhor estilo “tratorzão”, Ricardo Murad vai pra cima de Flávio Dino

Pré-candidato na eleição majoritária de 2018, conforme ele próprio anunciou recentemente (reveja), o ex-deputado e ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad (PRP), cumpriu o que prometeu e vem realizando um contraponto firme em relação à gestão e ao comportamento político do governador Flávio Dino (PC do B).

Ontem, nas suas redes sociais, Murad já havia criticado projeto de lei, de autoria do Executivo Estadual e aprovado pela Assembleia Legislativa a toque de caixa, que autorizou o comunista a contrair, junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento, empréstimo no valor de 35 milhões de dólares.

“Apenas para deixar registrado, a carga tributária no Maranhão está insuportável e não há hipótese de majoração. O governo já aumentou em demasia os impostos e num período de crise econômica o resultado é catastrófico”, avaliou o ex-deputado.

Hoje, Ricardo Murad retornou fazendo um comentário acerca do incêndio criminoso que destruiu os transmissores da Rádio Capital (reveja e reveja), de propriedade do senador Roberto Rocha (PSDB), inimigo político de Dino.

“Em 03 de outubro de 2014, Flávio Dino elegeu-se governador do Maranhão iniciando um regime de exceção no Estado. O terror político, jurídico e policial são as armas que usa para aniquilar quem ousa contraria-lo. A oposição é vítima de uma perseguição implacável e sem limites. A ordem é o extermínio dos opositores, custe o que custar. O recente episódio do vandalismo contra as instalações da Rádio Capital, empresa da família do senador Roberto Rocha, serve de alerta vermelho para todos aqueles que prezam a liberdade e o estado democrático de direito”, afirmou.

Ricardo garantiu que, dele, Flávio Dino “sempre terá a resposta que merece, reação cada vez mais firme e agora, com a proximidade do embate eleitoral, à espera de um confronto direto para mostrar a todos que o ditador tem pés de barro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *