Edivaldo acelera ritmo de trabalho em toda São Luís

Desde o início da gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que o ritmo de obras vem crescendo cada vez mais em São Luís. Toda semana o prefeito entrega um serviço concluído seja na área da educação, infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, entre outros setores.

Ontem, por exemplo, o gestor entregou mais um posto de saúde, o da Vila Nova, completamente reformado, reequipado e climatizado.

Além do centro de saúde entregue, na semana passada um outro no Anjo da Guarda, o Clodomir Pinheiro Costa, foi devolvido à população como parte da estratégia da gestão para o fortalecimento da atenção básica. O objetivo é otimizar a assistência prestada pela rede municipal de saúde e oferecer mais conforto aos usuários.

E a intensa agenda de Edivaldo na entrega de obras se expande por vários setores. Na infraestrutura, por exemplo, o programa Asfalto na Rua atua em várias frentes de trabalho nos bairros, trazendo mais dignidade e qualidade de vida aos moradores da Ilha. Tem ainda o Mais Asfalto, em parceria com o Governo do Estado, que também está recapeando as vias.

Na mobilidade urbana tem também as intervenções viárias que estão desafogando o trânsito em pontos antes críticos de engarrafamentos. A população tem elogiado bastante as iniciativas em locais como Forquilha, Turu, São Cristóvão e Cohab. Por toda cidade estão sendo feitas as alterações para melhoria do fluxo de veículos e pedestres.

Na educação o número de obras também é grande. Toda semana o prefeito tem entregue unidades reformadas e totalmente climatizadas. Nas redes sociais do prefeito é possível ver as comparações de imagens de antes e depois das reformas nas escolas, e não é exagero dizer que é um trabalho surpreendente.

O país vive uma crise econômica e para conseguir desenvolver o trabalho que a população necessita, Edivaldo mostra que tem adotado estratégias de sucesso. São diversas obras em andamento e muitas sendo entregues. São os compromissos sendo cumpridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *