Advogado tenta jogar o outro do 6º andar do Fórum do Calhau

O advogado Helysson Assunção França denunciou ontem, em grupo de causídicos nas redes sociais, que foi agredido por um colega seu de profissão, cujo nome não foi revelado, e que também tentou jogá-lo no 6º andar do Fórum Desembargador Sarney Costa, no bairro do Calhau, em São Luís.

Segundo o relato de França, o caso ocorreu devido ao fato do agressor ter ficado insatisfeito com o resultado de sua defesa em processo no qual ele atuava contrariamente.

“Quando me viu, o advogado saiu da terceira vara cível em minha direção no corredor do 6º andar e me agrediu verbalmente, ato continuo, atentou contra minha vida, querendo me jogar do 6º andar. Por circunstancias alheias a sua vontade, ele não conseguiu lograr êxito, pois foi impedido por outros”, disse.

A agressão, segundo o denunciante, foi presenciada por vários outros advogados.

4 pensou em “Advogado tenta jogar o outro do 6º andar do Fórum do Calhau

  1. Tem que se ouvir ambas as partes. O Contraditorio e Ampla defeasa deve ser preservado sempre.
    O que nao da pra concordar e com pre julgamento por sensasionalismo de blogueiros.

  2. Tem que ser preso. E perder o direito de advogar. Imaginem se todos que perderem uma causa, agora tentarem agredir e até matar? Lamentável.

  3. Manda pro HNR..a moda é exame de insanidade mental para não serem presos..da mesma forma que fazem com os clientes homicidas e estupradores..São apenas loucos…Juris forense malandrus Est.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *