Câmara de São Luís presta homenagem a Edmar Cutrim

Paulo Victor entregou homenagem ao conselheiro.

A Câmara Municipal de São Luís aprovou Moção de Aplausos e Congratulações em homenagem ao ex-deputado estadual e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Edmar Serra Cutrim.

A honraria, proposta pelo vereador Paulo Victor (PROS) e aprovada unanimemente pelo plenário, teve como objetivo reconhecer a contribuição dada ao estado por Cutrim ao longo dos seus cerca de 40 anos de vida pública.

“Agradeço e destaco o relevante trabalho desenvolvido pela Câmara de São Luís e os vereadores que a compõe. Estou muito feliz em receber esta homenagem”, disse o conselheiro.

Edmar Cutrim é pai do ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Gil Cutrim; do deputado estadual Glalbert Cutrim – ambos do PDT – e do juiz Gladiston Cutrim.

Gil é pré-candidato a deputado federal e Glalbert tentará renovar o mandato em 2018.

No primeiro semestre, várias especulações foram feitas sobre a possibilidade de Edmar deixar a Corte de Contas para retornar ao campo político.

O conselheiro negou peremptoriamente tal situação.

Ano que vem, Cutrim deverá novamente disputar o cargo de presidente do TCE, órgão já administrado por ele em cinco oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *