Focando em 2018, Flávio Dino e Márcio Jerry reúnem vereadores nesta terça-feira

O governador Flávio Dino e o seu secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, ambos do PC do B, reúnem nesta terça-feira (30), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, parlamentares municipais de várias regiões do estado.

O evento, denominado Encontro com Vereadores e Vereadoras, tem como tema “Cidades com desenvolvimento econômico, social e ambiental”.

O governo, durante todo o mês, tenta dar caráter puramente institucional ao encontro, que é promovido pela própria SECAP, pasta comandada por Jerry.

No entanto, o mesmo terá uma essência muito mais política.

Dino, como é de conhecimento público, é candidato à reeleição. E Márcio Jerry está em plena pré-campanha com o objetivo de garantir uma das 18 vagas para deputado federal em 2018.

Durante todo o dia, serão tratados assuntos de interesse da municipalidade. Stands do governo também estarão disponíveis para atendimento dos vereadores e apresentação das ações institucionais.

O credenciamento terá início às 10h e a abertura oficial será realizada a partir das 14h.

A expectativa é de que mais de 1.800 pessoas, entre vereadores, prefeitos e outras lideranças políticas, estejam presentes.

Sem dúvida, será uma ótima oportunidade [para Flávio e Márcio, de forma especial] de fazer política e estreitar os laços com aqueles que estão lá na ponta, em contato direto com o eleitor.

Leia também:

Flávio Dino prepara nova ofensiva política e mira em vereadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *