Flávio Dino prepara nova ofensiva política e mira em vereadores

Dino reuniu-se, esta semana, com vereadores da cidade de Imperatriz.

Em plena pré-campanha com vistas a sua reeleição, em 2018, o governador Flávio Dino (PC do B) promoverá ainda este mês – ou no mais tardar no início do próximo – uma grande ofensiva política que terá como alvo todos os vereadores do Maranhão.

O encontro idealizado por Dino ocorrerá em São Luís – muito provavelmente no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana – e terá como pano de fundo o chamado estreitamento entre o Poder Legislativo Municipal e o Palácio dos Leões.

Na oportunidade, o governador fará a tradicional apresentação do seu secretariado e discorrerá sobre as ações desenvolvidas, até o momento, pelo governo do estado nos municípios e sobre novos projetos que serão implementados.

Na verdade, o evento comunista terá caráter muito mais político do que institucional.

Dino sabe que precisa reforçar suas bases de apoio nos municípios. Para isso, nada melhor do que conversar olho no olho com os políticos que, juntamente com prefeitos, estão em contato direto com os eleitores.

Na última segunda-feira, por exemplo, o governador reuniu nos Leões 16 vereadores de Imperatriz, segunda maior cidade do estado.

Secretários, assessores e políticos aliados estão, desde o fim do mês passado, trabalhando fortemente na organização do grande encontro entre Flávio Dino e os vereadores maranhenses.

É aguardar e conferir se o ato será, ou não, sucesso.

1 pensou em “Flávio Dino prepara nova ofensiva política e mira em vereadores

  1. Pingback: Focando em 2018, Flávio Dino e Márcio Jerry reúnem vereadores nesta terça-feira | Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.