Edivaldo antecipa 1ª parcela do 13º para próxima sexta-feira

Boa notícia para o funcionalismo público municipal. No calendário oficial de Prefeitura constava que o pagamento do 13º salário seria feito integralmente no dia 20 de dezembro, mas o prefeito Edivaldo Holanda Junior divulgou, nesta sexta-feira (12), que vai antecipar a primeira parcela para este mês ainda.

O recurso estará disponível na conta dos servidores na próxima sexta-feira (19). Nos últimos meses, tem sido constante a antecipação dos vencimentos dos servidores municipais.

“O pagamento de 50% do décimo terceiro salário é aguardado com expectativa pelo funcionalismo municipal. Este é um dos compromissos que temos com o servidor, que nos ajuda a construir uma cidade cada dia melhor. O comércio também é beneficiado com este afluxo de recursos a mais durante o mês das férias”, diz o prefeito Edivaldo Holanda Junior.

Apesar da situação de crise financeira que assola o país, em que muitas prefeituras não têm conseguido manter os vencimentos do funcionalismo em dias, em São Luís a situação é diferente, pois a gestão Edivaldo cumpre ou até antecipa os salários. A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital maranhense seja uma das poucas no país a manter em dia o pagamento dos servidores municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *