JEMS 2019: Godofredo Viana vence nos pênaltis e garante vaga na final do Futsal Masculino

Em partida válida pela semifinal do futsal infantil masculino da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses 2019 (JEMs), a equipe de Godofredo Viana venceu o time do município de Porto Rico nos pênaltis, após empate em 1 a 1, e garantiu uma vaga na final da competição.

O confronto foi disputado nesta sexta-feira (12), no Ginásio Municipal de Centro Novo do Maranhão.

As equipes godofredenses que disputam a edição do JEMS deste ano estão contando, mais uma vez, com total apoio da administração do prefeito Sissi Viana, que está acompanhando a delegação.

O jogo iniciou com muitas dificuldades de lances para as duas equipes. O forte bloqueio dos meninos de Porto Rico só foi rompido aos 10 minutos com Talisson, que abriu o placar no primeiro tempo da semifinal.

Após 15 minutos de partida do primeiro tempo, os jogadores Porto Rico driblaram a equipe de Godofredo Viana e chegaram ao gol de empate.

O equilíbrio entre Godofredo Viana e Porto Rico permaneceu na disputa de pênaltis, sendo que brilhou, mais uma vez, a estrela do goleiro Gabriel, que defendeu duas penalidades e ajudou a equipe a vencer por 3 a 1.

A adesão do município ocorreu somente em 2017 na gestão Sissi Viana. Em sua primeira participação, o município conquistou a prata na modalidade Infantil Feminino de Futsal, um feito inédito conquistado logo no primeiro ano de participação do município nos Jogos Escolares.

Na final que será realizada neste sábado (13), a equipe de Godofredo Viana irá enfrentar Santa Luzia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *