Acuada pelos seus próprios erros, Roseana reafirma pré-candidatura e fala de “fake news”

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) resolveu reagir e, acuada pelos seus próprios erros de pré-campanha, utilizou os veículos de comunicação de sua família, nesta sexta-feira (27), para reafirmar que sua pré-candidatura ao governo está mantida.

Nas entrevistas, Roseana classificou como “fake news” informações que circulam desde a semana passada apontado para uma possível desistência do seu projeto.

Ora, se algum tipo de notícia envolvendo o nome da ex-governadora se propagou nas redes sociais e grupos de mensagens, por exemplo, a culpa é da própria Roseana.

A emedebista poderia muito bem ter acionado a sua assessoria – se é que ela tem – para rebater os chamados “fake news” através de qualquer tipo de mecanismo – uma nota pública ou um vídeo.

Roseana preferiu o silêncio e continuou andando no sentido contrário.

E diante da massificação da notícia revelando a sua possível “jogada de toalha”, fez com que até seus próprios aliados, como é o caso do ex-deputado Joaquim Haickel, admitissem que “tinham medo que isso possa vir a ser verdade mais adiante”.

Que o “fake news” alimentado pela própria Roseana Sarney lhe sirva de exemplo.

PS: Sobre as entrevistas, além de dizer que é pré-candidata e que ainda não viajou para os Estados Unidos, a ex-governadora as aproveitou para criticar fortemente o governador Flávio Dino (PC do B).

2 pensou em “Acuada pelos seus próprios erros, Roseana reafirma pré-candidatura e fala de “fake news”

  1. Pingback: Zequinha e Adriano colocam em dúvida pré-candidatura de Roseana - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Roseana pode cometer o mesmo erro de 2014 e sepultar, de vez, seu grupo político - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *