Braide defendeu construção de viaduto na Holandeses/Litorânea

O prefeito Eduardo Braide (PSD) já defendeu a construção de um viaduto na Avenida dos Holandeses, na entrada que dá acesso a Avenida Litorânea, um dos principais cartões postais de São Luís, como forma de melhorar o tráfego de veículos e garantir mais segurança a condutores e transeuntes.

Em 2014, o então deputado estadual apresentou indicação na Assembleia Legislativa para que a Prefeitura, que era gerida por Edivaldo Holanda Júnior, e o Governo, comandado por Roseana Sarney, unissem forças no sentido de instalar o equipamento público na área – veja matéria da TV Alema no fim do texto.

O referido viaduto está em fase de conclusão e foi construído pelo governo Carlos Brandão.

A obra tem 200 metros de extensão e e já está permitindo um fluxo mais livre na Avenida dos Holandeses e na Avenida Litorânea.

Quem trafega na Avenida dos Holandeses no sentido Ponta d’Areia seguirá por cima do viaduto e quem vier no sentido contrário seguirá por baixo para poder retornar à Litorânea ou utilizará a outra pista para se manter no sentido da AABB.

O viaduto já recebeu os serviços de sinalização e iluminação, o que está permitindo o tráfego ordeiro pela via sem transtornos para os motoristas.

Durante a etapa de paisagismo, serão implantadas grama, plantas de pequeno porte e árvores adultas, considerando as características do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *