SMTT adere à ata de Prefeitura do interior e contrata empresa por R$ 8 milhões para sinalizar vias

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São Luís (SMTT), dirigida pelo engenheiro civil Diego Rodrigues, contratou a empresa Sinavias Projeto e Execução de Obras Viárias Ltda, sediada em Teresina, no Piauí, e que possui vários outros contratos com a gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), pré-candidato a reeleição, para execução de serviços continuados de implantação e manutenção de soluções nos logradouros públicos da capital maranhense.

A empresa, na verdade, promoverá intervenções de sinalização objetivando, segundo o extrato do contrato nº 03/2024, referente ao processo administrativo nº 30.959/2023, garantir maior segurança a trafegabilidade de veículos e pedestres.

O valor da contratação é da ordem de R$ 8.069.999,94 e tem vigência de doze meses, podendo ser prorrogada por igual período ou até 60 meses.

A SMTT, para viabilizar a contratação, aderiu à Ata de Registro de Preço nº 032/2023, decorrente do pregão eletrônico nº 057/2023 da Prefeitura de Timon.

Diego Rodrigues ficou conhecido nacionalmente após um caso ocorrido ano passado, e até hoje não esclarecido por ele e pelo prefeito, de liberação do pátio da Secretaria, no período da madrugada, de um veículo SW4 – reveja, reveja e reveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *