Fred Campos trata de ações para Paço do Lumiar e nega composição com grupo de Pindoba

Pré-candidato a prefeito do município de Paço do Lumiar, o sexto mais populoso do Maranhão, o ex-vereador, advogado e empresário, Fred Campos, foi o entrevistado do programa Ponto Continuando, da 92.3 FM, na noite desta última quinta-feira.

No bate-papo com os jornalistas Clodoaldo Corrêa, Glaucio Ericeira e Rogério Silva, ele tratou de ações que pretende implementar, caso seja eleito, objetivando retirar a cidade da situação de caos administrativo na qual se encontra e de falta de oportunidades para os luminenses.

Já contando com o apoio declarado do governador Carlos Brandão, Campos também falou de temas políticos, negando qualquer possiblidade de uma composição do seu grupo com o da ainda prefeita Paula da Pindoba (PC do B).

De acordo com ele, em uma reunião realizada no Palácio dos Leões no fim do ano passado, com o governador Carlos Brandão, da qual ele e Pindoba se fizeram presentes, nunca foi cogitada ou sugerida união política.

“Foi uma agenda institucional, solicitada por deputados votados pelo campo político dela, na qual tratamos de novas obras. Em nenhum momento foi pedido apoio dela para mim. Foi uma fake news criada visando engrandece-la no processo político. A gestão da prefeita não tem nada a apresentar. O governador Brandão age, felizmente, como se fosse o prefeito de Paço, uma vez que as obras existentes na cidade são do Governo”, disse.

Fred Campos confirmou que irá se filiar ao PSB, partido do governador, em um ato que será realizado ainda este mês ou começo do próximo.

Disse que já conta com o apoio de 11 partidos e a expectativa é de que este arco de alianças seja composto por pelo menos 16 legendas.

O pré-candidato tem o apoio da maioria da Câmara Municipal e seu grupo político projeta eleger até 16 parlamentares no pleito proporcional.

Seu companheiro (a) de chapa ainda será definido.

Fred Campos destacou como prioridades investimentos massivos na saúde; educação; criação de mecanismo para atrair empresas e outros investimentos; mobilidade urbana; geração de emprego e renda.

Abaixo, confira a entrevista na íntegra:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *