Brandão sai em defesa de Dino; ministro diz que representará bolsonaristas na Justiça

O governador Carlos Brandão (PSB) saiu em defesa do ex-governador e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB).

O senador licenciado vem sendo alvo de críticas por parte de políticos da direita, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pelo fato de ter visitado, esta semana, o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Estes bolsonaristas, dentre eles o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do capitão reformado do Exército, chegaram ao cúmulo – esta é a avaliação do editor do Blog – de sugerirem que o ministro teria tido o apoio de traficantes, que concordaram com sua visita.

“Repudio o ataque infundado ao ministro @FlavioDino feito por representantes da extrema-direita. É preciso reforçar que em todas as comunidades há pessoas honestas e dispostas a construir um país melhor. O bom governo se faz próximo de quem realmente precisa”, disse Brandão nas redes sociais.

Nas redes sociais, nesta noite, Flávio Dino afirmou que representará estes políticos na Justiça.

“Diante de discursos absurdos sobre visita que fiz a uma entidade comunitária na Favela da Maré, em respeito à imensa maioria de gente honesta que lá reside, irei propor ações e representações. Não admito agressões covardes contra pessoas pobres. E farei mais visitas a comunidades”.

Mais cedo, o ministro respondeu a Eduardo Bolsonaro: “Soube que representantes da extrema-direita reiteraram seu ódio a lugares onde moram os mais pobres. Essa gente sem decoro não vai me impedir de ouvir a voz de quem mais precisa do Estado. Não tenho medo de gritos de milicianos nem de milicianinhos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *