Aluisio Mendes assume comando do Republicanos no Maranhão

O deputado federal reeleito Aluisio Mendes confirmou nesta quinta-feira que deixou o PSC, partido que foi incorporado pelo Podemos, para filiar-se e assumir o comando do Republicanos no Maranhão.

A ascensão de Mendes é também a queda do deputado federal reeleito Cleber Verde, que presidiu a sigla durante anos.

“Fiquei muito honrado com o convite para ingressar e presidir o Republicanos no estado. Sei do grande desafio que temos pela frente pois nossa meta será transformar o Republicanos em um dos maiores partidos do estado. Agradeço a acolhida dos deputados Cleber Verde e Gil Cutrim e tenho certeza que irei contar com o apoio de ambos nessa missão”, afirmou o ex-secretário de Estado da Segurança Pública.

“Diante da fusão PSC/Podemos e após 3 anos de intenso e dedicado trabalho como presidente estadual do Partido Social Cristão no Maranhão, comunico o meu desligamento da legenda e anuncio filiação ao Partido Republicanos (10). Encerro meu vínculo partidário com o PSC orgulhoso e honrado pela contribuição dada à sigla tornando-a nos últimos anos uma das legendas de maior representatividade e crescimento no Maranhão. Com sentimento de gratidão a todos que a mim confiaram a presidência do PSC deixo o meu agradecimento desejando que a fusão em curso seja um sucesso em todo o Brasil. A minha filiação ao Partido Republicanos (10) converge com os valores políticos e pessoais que defendo, decisão que fortalece o nosso novo projeto de trabalho. A partir de fevereiro de 2023 daremos início ao novo mandato ainda mais comprometido e dedicado ao crescimento do Maranhão”, completou em outra postagem feita nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *