Deputado governista declara apoio a Bolsonaro e diz que Flávio Dino é um perseguidor

O deputado estadual Yglésio Moyses, reeleito pelo PSB no último dia 02, criticou fortemente o ex-governador Flávio Dino (PSB), eleito senador, e declarou apoio a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em pronunciamento feito na Assembleia Legislativa nesta manhã, o médico relembrou que foi perseguido dentro do seu partido com a anuência de Dino.

Disse, ainda, que o ex considera o Parlamento Estadual um lixo.

“Fui perseguido de todas as maneiras, com a anuência dele [Dino]. Ele considera este Parlamento um lixo. É um perseguidor, que passou sete anos perseguindo cidadãos de bem”, afirmou.

Yglésio afirmou que votará em Bolsonaro porque aderir ao projeto de Lula, do PT, significa fortalecer as pretensões políticas de Dino, que almeja, inclusive, ser ministro em um futuro governo do petista.

“Se ele perseguiu como governador, imagina como ministro da Justiça”.

O deputado elogiou a gestão Carlos Brandão (PSB) e avaliou que o governador reeleito recebeu uma herança maldita deixada por seu antecessor em diversas áreas.

“Tenho certeza que, caso o Bolsonaro vença, o governador Brandão irá a Brasília reivindicar parcerias para o Maranhão, diferentemente do que fez Flávio Dino. Que ele fique  no Senado só twittando”, finalizou.

Leia também:

Deputado dispara contra titular da Secom: “Filha da p., vagabundo e canalha”

3 pensou em “Deputado governista declara apoio a Bolsonaro e diz que Flávio Dino é um perseguidor

  1. Pingback: PSB ameaça Yglésio de expulsão e PP abre portas para deputado - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *