Simplício sobre a classe política: “Competente para fazer consórcio, mas ineficaz para atacar os baixos indicadores sociais”

O ex-secretário de Estado da Indústria e Comércio e candidato do Solidariedade do Governo do Maranhão, Simplício Araújo, voltou a fazer uma avaliação acerca das movimentações políticas com mira no comando do Palácio dos Leões no pleito de outubro.

De acordo com ele, a maioria da classe política vem se mostrando competente para formar consórcios com vistas à campanha eleitoral.

Porém, se mostra ineficaz quando o assunto é tratar de questões relevantes, como os baixos indicadores sociais do Estado; combate a pobreza; e organização de arranjos produtivos para gerar emprego e renda aos maranhenses.

“As movimentações reforçam meu pensamento: a maioria da classe política é competente para formar consórcio para fazer campanha, mas ineficaz em gestão para atacar os baixos indicadores, combater a pobreza e buscar arranjos produtivos para gerar empregos e renda aos maranhenses”, disse.

Simplício teve a sua candidatura oficializada na semana passada.

Ele terá como companheira de chapa a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Marly Tavares, também do SDD.

O partido do ex-secretário deverá optar pela neutralidade no que se refere a disputa para o Senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *