“Na política tudo é possível”, diz Brandão sobre composição com Weverton

O governador e candidato a reeleição, Carlos Brandão (PSB), participou, nesta manhã, de sabatina promovida pela Rádio Mirante AM.

Questionado sobre a possibilidade de uma composição com o senador licenciado Weverton Rocha (PDT), candidato ao Governo pela coligação Juntos Pelo Trabalho, o tucanosocialista avaliou ser pouco provável em um cenário no qual ele esteja no segundo turno com um outro concorrente.

Porém, cravou: “Na política tudo é possível”.

Brandão e Weverton polarizam a disputa pelo comando do Palácio dos Leões.

Sobre ações concretas para retirar o Maranhão do estado de extrema miséria, com 40 municípios, dentre os 50 do Brasil, considerados como os mais pobres, de acordo com estudo da Fundação Getúlio Vargas realizado com base em dados do IBGE, o governador limitou-se a exaltar a rede de Restaurantes Populares.

Brandão afirmou, ainda, que, caso seja reeleito, não pretende enxugar a máquina governamental através da redução do número de Secretarias – hoje são cerca de 60 – por exemplo.

O governador e candidato a reeleição não tratou sobre declarações recentes dadas por Gibson César Soares Cutrim, assassino confesso do empresário João Bosco Oliveira Sobrinho, que era assessor do vereador de São Luís, Beto Castro (Avante), apontando para um suposto esquema de corrupção dentro da Secretaria de Estado da Educação – reveja e reveja.

Brandão, sequer, foi questionado sobre o assunto.

Vários internautas deixaram suas impressões acerca da sabatina – veja os comentários abaixo.

Clique Aqui e a reveja na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *