Dr. Julinho assina ordem de serviço para revitalização da Praça Verde

A Prefeitura de São José de Ribamar assinou a ordem de serviço que garante a reforma da Praça Verde, na MA 201, Estrada de Ribamar, entrada da Vila Roseana.

A ação faz parte do Programa Ribamar Cidade em Obras da prefeitura, que foi criado para reconstruir o município, levando asfalto e diversos serviços públicos à população.

Atualmente, o lugar é composto por um pequeno espaço pavimentado com bancos, sem nenhuma característica de área de lazer. O projeto inclui a ampliação desse espaço, com um pequena alteração no trânsito, já que a via, que passa entre a Praça Verde e um canteiro, será removida.

Serão investidos R$420.000,00 (quatrocentos e vinte mil reais), onde será construído um quiosque completo, dois banheiros com acessibilidade, passagem elevada para pedestres, criação de área paisagística, reconstrução de todo o piso, instalação de bancos, rampas de acessibilidade e pintura em geral, além da construção da primeira fonte luminosa da cidade, que vai deixar a praça atraente e moderna, tornando-a em mais um ponto turístico de São José de Ribamar.
Estamos felizes em poder reformar vários locais públicos, que há anos não recebiam manutenções. Os moradores da Vila Roseana merecem uma área de lazer. Como sempre digo, estamos preparando São José de Ribamar para o futuro”, disse Dr. Julinho.

O serviço será executado pelas secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e Recuperação da Malha Viária Prédios e Logradouros Públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *