Prefeito de Alcântara está internado em hospital de São Luís em estado grave

O prefeito do município de Alcântara, Padre William (PL), de 78 anos, está internado em um hospital particular de São Luís e apresenta estado gravíssimo de saúde.

A informação foi confirmada pelo bispo diocesano, Dom Elio Rama, em um comunicado postado nas suas redes sociais.

De acordo o comunicado, o gestor sofreu uma parada cardíaca no último dia 05, tendo sido transferido imediatamente e com urgência para a capital.

“Estive recentemente com Marilene, irmã do Pe. William, no Hospital em que ele se encontra. O estado de saúde dele é gravíssimo. Além dos cuidados intensos que ele recebe, contamos com a misericórdia de Deus para tirá-lo de tal situação. Lá rezei por ele e com ele, dei-lhe uma bênção e pedi, como continuo pedindo ao Bom Deus, que tenha misericórdia dele. Hoje, 14 de julho, sua irmã Marilene nos informou que, conforme o médico dissera, devemos nos preparar para tudo, inclusive, para entrega-lo nas mãos do Senhor, se assim for sua vontade. Peço as vossas orações por este nosso sacerdote”, disse Dom Elio.

Além de Alcântara, Padre William já governou as cidades de Santa Helena e Guimarães.

1 pensou em “Prefeito de Alcântara está internado em hospital de São Luís em estado grave

  1. É rapaz, o peão recebe verba para a saúde do município que administra mas quando fica doente corre para a rede particular, igual fez o governador… Confia tanto na M.E.R.D.A que é que lá não quer se tratar… Passou a vida enganando os bestas com histórias de religião que agora vai conhecer o “criador” pessoalmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.