Gil e Glalbert Cutrim confirmam candidaturas à reeleição

O deputado federal Gil Cutrim (Republicanos) e o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), em convenção conjunta dos seus partidos, realizada ontem no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, oficializaram suas candidaturas à reeleição para Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente.

Ambos são apoiadores do senador Weverton Rocha (PDT) que, diante de um público de mais de 50 mil pessoas, também teve confirmada a sua candidatura ao Governo do Maranhão.

“Com alegria, mantemos acesa a esperança de dias melhores e, juntos, vamos construir um Maranhão mais feliz. Tratou-se de uma noite inesquecível. Milhares de maranhenses se juntaram em uma convenção histórica, e acompanharam de perto a homologação da nossa candidatura a deputado federal. Ratifico, mais uma vez, o meu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento das cidades, fortalecendo também, e cada vez mais, o movimento municipalista em nosso Estado”, afirmou Gil.

“Obrigado Maranhão. Uma das noites mais emocionantes de toda a minha vida. Juntos, fizemos a maior convenção da história do nosso Estado e agora vamos iniciar oficialmente nossa caminhada rumo à reeleição para o cargo de deputado estadual e para elegeremos nosso próximo governador, Weverton Rocha. Quero agradecer cada amigo e cada amigo que se deslocaram de suas casas, dos mais diversos municípios, para participarem dessa linda festa”, disse Glalbert, que é primeiro vice-presidente da Assembleia.

2 pensou em “Gil e Glalbert Cutrim confirmam candidaturas à reeleição

  1. E aquelas cadeiras VAZIAS ao fundo na convenção “lotada’ de Teu Preto ??? Para quem diz haver quase 50 mil pessoas em local que só cabe 12 mil, as cadeiras vazias estão ocupadas por eleitores fantasmas ??? É um fanfarrão esse candidato mais sujo que lau de galinheiro…

  2. E aquelas cadeiras VAZIAS ao fundo na convenção “lotada’ de Teu Preto ??? Para quem diz haver quase 50 mil pessoas em local que só cabe 12 mil, as cadeiras vazias estão ocupadas por eleitores fantasmas ??? É um fanfarrão esse candidato mais sujo que pau de galinheiro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *