Fernando Braide reconhece esporte como ferramenta de transformação e prestigia torneio do vereador Daniel Oliveira

O esporte tende a proporcionar aprendizados de moralidade, cidadania, disciplina, educação, saúde e o pré-candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) reconhece a importância dele para os maranhenses. Neste domingo (17), por exemplo, ele fez questão de prestigiar o I Torneio de Amigos do vereador Daniel Oliveira (PL), no Coroadinho, em São Luís, e disse que é preciso haver mais investimentos para que o esporte seja, dentre outras coisas, uma grande ferramenta de inclusão para os jovens de periferia.

“Precisamos trabalhar a integração social de jovens das nossas comunidades através do esporte, algo tão simples e ao mesmo tempo tão transformador. Quero parabenizar o amigo e vereador Daniel Oliveira por essa iniciativa e dizer a ele que sempre darei o apoio necessário a todas as ações que tenham o objetivo de mudar a vida das pessoas, de oferecer a elas melhores perspectivas”, disse Fernando Braide.

O vereador Daniel Oliveira tem sido um grande apoio à pré-candidatura de Fernando Braide ao legislativo. A todo o Polo Coroadinho, ele tem destacado os pontos positivos do irmão do prefeito de São Luís como um bom nome para as eleições de outubro, para representar os interesses dos maranhenses junto à bancada de deputados estaduais que se formará em 2023.

“Esse é o nosso primeiro torneio, sendo realizado aqui na Granja, região do Polo Coroadinho e o apoio do meu amigo, pré-candidato a deputado estadual, Fernando Braide está sendo essencial. Agradeço pela presença dele aqui na nossa comunidade e reforço que estamos juntos para potencializar o esporte e todos os segmentos que a nossa cidade e estado precisam”, ressaltou o vereador.

1 pensou em “Fernando Braide reconhece esporte como ferramenta de transformação e prestigia torneio do vereador Daniel Oliveira

  1. Fernando Braide está fazendo um esforço sobre-humano para se monstrar um candidato viável para as próximas eleições. Excetuando-se eleitores detentores de cargos comissionados na gestão do irmão não sei de onde poderia vir os votos que o elegeriam deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *