Edivaldo confirma candidatura ao Governo e anuncia neutralidade para o Senado

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, durante convenção do seu partido, o PSD, realizada nesta tarde, em uma casa de eventos localizada na capital maranhense, teve oficializada a sua candidatura ao Governo do Maranhão.

O ato contou com as participações de centenas de lideranças políticas e apoiadores; além do presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

“São 18 anos de gestão pública, em especial 08 administrando São Luís. Nossa candidatura é uma forma de levar a nossa experiência para o Maranhão, para que a população possa fazer a sua escolha dentre os nomes que estarão postos. Desde o ano passado, quando entramos no PSD, tivemos a oportunidade de percorrer o Maranhão. Ouvimos as pessoas e levamos nossas propostas, que estarão contidas no nosso plano de governo que será apresentado na campanha eleitoral. Geração de emprego e renda; requalificação das rodovias; e vários outros temas nos colocamos à disposição para discutir”, afirmou em entrevista ao editor do Blog.

Sobre o seu apoio para o Senado, Edivaldo afirmou que focará na sua campanha para o Palácio dos Leões e manterá neutralidade em relação a esta disputa.

“Respeito a posição do meu partido, que apoia o senador Roberto Rocha. Porém, minha posição será de neutralidade e foco total na disputa pelo Governo. O partido respeitou minha posição. O presidente Kassab também a respeitou”, comentou.

O senador Roberto Rocha, que concorrerá a reeleição e tem o apoio do PSD, esteve na convenção mais cedo, antes da chegada de Edivaldo.

O deputado federal e presidente regional da sigla, Edilázio Júnior, confirmou respeitar a posição pessoal do ex-prefeito da capital maranhense.

O parlamentar, no entanto, reiterou total apoio do partido e de sua militância a RR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *