Durante visita a Icatu, Fernando Braide recebe apoio de moradores à sua pré-candidatura a deputado estadual

O pré-candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) cumpriu extensa agenda no município de Icatu nesta terça-feira (5), onde visitou várias comunidades ao lado do ex-prefeito da cidade, José Ribamar Gonçalves, o Dunga, e do também líder político Glaudson Moraes. Desde o início de sua pré-campanha, ele tem promovido o diálogo em todas as regiões que visita, ouvindo as necessidades dos maranhenses.

Em sua visita a Icatu, Fernando conversou, durante todo o dia, com os moradores dos povoados Ribeira, Juçatuba, Mata, Itatuaba, Sertãozinho, Santo Antônio dos Caboclos, Salgado, Retiro, Boa Vista, Cabral, Santa Isabel, Mamuna e Itapera. Em cada uma delas, recebeu o apoio de quem reconhece seu sobrenome e o associa a grandes mudanças empenhadas por seu pai e irmão, o atual prefeito de São Luís, em suas trajetórias na política.

“Fernando é um homem sério e responsável, de uma família que tem responsabilidade. É um homem que tem compromisso com a verdade e com o trabalho social”, disse o morador da comunidade Salgado, o professor da rede pública municipal de Icatu Eduardo Cantanhede.

Outro cidadão de Icatu, o autônomo Antônio Ribamar também declarou seu apoio ao cumprimentar Fernando Braide durante sua passagem pelo município dizendo que ele “é um pré-candidato com perfil adequado para representar o povo do Maranhão na Assembleia Legislativa, que precisa de pessoas competentes e destemidas”.

Nos diálogos estabelecidos com as comunidades que visita, Fernando tem ressaltado que, se eleito, será um parceiro dos maranhenses e um elo entre os governos municipais, estadual e federal para que toda a população possa ter mais qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *