Glalbert Cutrim para Weverton: “vai ser o Governador do Maranhão”

Em mais uma noite histórica e de muita emoção que reuniu milhares de pessoas na edição do #OMaranhãomaisfeliz no município de Caxias, o senador Weverton (PDT), viu seu grupo político endossar todas as decisões de coragem, tomadas coletivamente e que sustentam o projeto que tem liderado a corrida pré-eleitoral.

Durante sua participação, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim, destacou as qualidades do senador Weverton e do grupo que tem seguido firme, recebemos novas adesões populares a cada dia.

“Nós não podemos permitir que o Maranhão volte para o passado. Nós precisamos construir um Maranhão que olhe para a frente, um Maranhão que a gente quer ver mais fez, e por isso meu irmão, eu não tenho dúvida, o Maranhão não tem dúvida, o povo desse Estado não tem dúvida, que você é o melhor nome, e que você vai ser o Governador do nosso Estado”, disse o vice-presidente da Assembleia.

O evento reuniu milhares de pessoas, vereadores, prefeitos e deputados, além de lideranças locais de grande tradição na política, como o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho (PDT), irmão do ex-presidente da Assembleia, Humberto Coutinho e do ex-vereador de Caxias, Ironaldo Alencar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *