Em encontro estadual, petistas irão ratificar apoio a Weverton

Membros das mais variadas correntes do PT irão se reunir no próximo dia 20, em São Luís, para ratificar apoio a pré-candidatura ao Governo do senador Weverton Rocha (PDT).

O chamado Encontro Estadual de Petistas está sendo organizado por militantes históricos do partido de Lula, como o presidente do diretório municipal de São Luís, Honorato Fernandes; o ex-secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim; além de representantes da CUT e Fetaema, por exemplo.

“Convidamos toda a militância petista maranhense para nosso “Encontro de Petistas com Lula e Weverton”, que será realizado no dia 20 de abril, às 9 horas, no auditório da FETAEMA. Vamos juntos, companheiros e companheiras, rumo ao #BrasilFelizdeNovo e pelo #OMaranhãoMaisFeliz”, pontuou Honorato.

Integrantes do diretório estadual da sigla acabaram levando o PT para a base de apoio do governador Carlos Brandão, que deixou o PSDB para se filiar ao PSB.

São petistas que possuem cargos na estrutura administrativa do Palácio dos Leões e que foram intimados a fechar questão em torno do nome do tucanosocialista mediante ameaça de demissão em massa.

O Encontro Estadual de Petistas será realizado na Fetaema, no bairro do Araçagi, a partir das 9h.

Leia também:

A união de Lula e Weverton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *